Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maysa
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Chá de pangerie, como pedir ?

Maysa, dia 16 de Agosto de 2015 às 01:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas estou super em dúvida!! Vou fazer um chá de Pangerie.. Mas não sei se posso pedir as duas coisas, ou peço para algumas coisas de cozinha e para outras lingerie. Me ajudem !!!

11 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 17 de Agosto de 2015 às 10:05
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia legal, bom saber que existe ! Kkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pedi dois itens. Aí eu fazia assim, como sutiã geralmente é mais caro, pra quem eu pedia sutiã eu colocava algo bem baratinho de cozinha, pra equilibrar, sabe?

• Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode pedir itens de cozinha para metade das convidados e lingerie para a outra metade pq se vc deixar eles escolherem o que dar vc corre o risco de ganhar mais itens de um do que do outro e dividindo vc equilibra os presentes.
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, no meu caso, vou fazer assim: um chá bae reunindo apenas a família dos noivos, então pode ir todo mundo, homens e mulhores. Neste, vou pedir uns presentinhos pra casa que possam ser um pouco mais caros (mas limitados a 40,00 no máximo). E um chá de pangerie só para as amigas íntimas. Neste vou pedir itens de cozinha bem baratinhos (de no máximo 10,00) + uma lingerie. Assim, não fica pesado e as amigas podem trazer dois presentes. Aí vou fazer uma lista de presentes pra cada chá, separando conforme o preço, até pra não ter presente repetido. Bjinhos!
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode dar as 2 opções para os convidados e eles escolhem qual querem dar Smiley smile
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Bahia
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, em alguns convites voce coloca alguns objetos (coisas de cozinha) e em outros convites pede lingerie
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Sara
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que fica legal vc pedir uma coisa para uns e outra coisa para outros, assim não fica pesado

ahh e faz lista tbm para as lingeries em 2 lojas, 1 mais em cont e outra mais carinha, assim as pessoas tem mais opções e mesmo assim acertam seu gosto Smiley winking

• Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz e estou colocando duas opcoes, a pessoa pode escolher uma ou as duas, fiz umdebate con o convite e outro dos momentos de bagunça fazendo ele kkk
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que você pode pedir as duas coisas! É só associar presentes baratos uns com os outros e pronto! Tudo será bem vindo!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode pedir os dois, o próprio nome já diz que será 2 em 1, e os presentes de Cozinha a maioria são baratinhos, vc pode fazer uma lista de presentes da cozinha e outra langerie , cortar os papelzinhos e dobrar separado cada um no saquinho, aí vc pega um presente de langerie, e um de cozinha, e cola no convite o papelzinho, assim vc não vai saber o presente e nem precisará que alguém faça pra vc....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas