Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo

Chá de Que?

Carol, dia 27 de Agosto de 2020 às 13:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Oi noivinhas, como vocês estão?

Hoje eu quero abordar um assunto que particularmente eu amo, estou super empolgada e não vejo a hora de acontecer o meu. Mas vamos lá...

Sabe aquela reunião de amigos e familiares dos noivos que rolam brincadeiras e nós geralmente ganhamos alguns presentes?

As nomeações são diversas. Eu mesma já vi "Chá Bar", "Chá de Panelas", "Chá de Cozinha", "Chá de Lingerie", "Chá de Casa Nova", "Chá de BarNelas" (mistura de Bar com Panelas) entre outras invenções que rolam por ai!

Eu e meu noivo escolhemos nomear o nosso de "Chá de Casa Nova" e faremos esse evento que além de reunir pessoas queridas é bom para ganhar algumas coisinhas né? Nossa lista de presentes deve rodear por alguns artigos básicos de casa pois compramos e reformamos um apartamento e muitas coisas ainda não temos.

Pensamos em pedir lixinhos para os banheiros e cozinha, rodinho de pia, potes de vidro e plásticos, copos e pratos simples para o dia-a-dia, abridor de garrafa, panos de prato, rolo de abrir massa, talheres simples, suporte de detergente e esponja para cozinha, tesoura de cozinha, pirex, assadeiras, garrafa térmica, entre outras coisas simples e muito necessárias nos nossos dias.

Também nesse dia, deixaremos algumas madrinhas e padrinhos responsáveis por organizar algumas brincadeiras com a gente, ou até que possam envolver as pessoas queridas que lá estarão!

Nosso casamento estava marcado para Fevereiro/21 e faríamos nosso chá no mês de Julho que passou mas agora que adiamos nossa data, pensamos em fazer lá para Janeiro ou Fevereiro. Manteremos nosso tema de antes que é "Festa Junina" já que esse ano não teve e as comidinhas típicas caem bem em qualquer época né?

Agora quero saber de vocês: Chá de que vocês vão fazer? E como vai ser a dinâmica desse dia?

Um beijo

15 Respostas

Última atividade por Nane, dia 27 de Agosto de 2020 às 18:35
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, Carol! Acho que vai ficar super especial, além de ser útil. 😊 Como já moramos juntos, o único chá que eu quero é o de lingerie! 😅
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por fazer só o chá de lingerie, que é um evento menor e consequentemente o custo é menor. Outros chás para mim não compensariam o custoxbeneficio. Entendo que esse momento é mais de confraternização do que pra ganhar presentes, mas no meu caso o orçamento está apertado para gastar com isso.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro tema junino, se fizesse com certeza seria assim! Pretendo fazer somente o chá lingerie mesmo!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Carol!

Eu terei um Chá de Panela, bem tradicional, só com as mulheres. Eu amo participar desses eventos e estou muito ansiosa para o meu. Smiley laugh

E eu amei a sua ideia de Festa Junina! Pq quentão vai bem em qualquer época. Smiley xd

• Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou uma pessoa que adora uma reuniãozinha com os amigos e família Smiley love Por isso quero fazer 2 chás, o de lingerie pra me divertir com as amigas numa coisa mais diferente e o chá de casa nova também, pra ganhar umas coisinhas né?! haha Não vejo a hora!! Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será Chá Lar e vou chamar homens e mulheres.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só fareo o chá de lingerie. Esse eu faço questão! Darei algumas ideias e já sugeri o tema, mas a organização vai ficar por conta das madrinhas.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que legal! Normalmente a nomenclatura eh por algum sentido
    Chá de casa nova eh quando a pessoa se muda ou junta com alguém
    Chá de panela/cozinha eh mais reacional pré casamento Chá bar eh quando tem homens e mulheres juntos E chá de langerie o próprio nome já diz Smiley smile
    Eu não quis nenhum deles hahahaha não curto! Mas com crtza o seu será mto legal, depois mostra pra gente Smiley winking
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já sonhando com o cachorro quente! hahahaha também amo

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que legal! Nunca tinha ouvido falar desse tipo de chá! Arrasou

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iria adorar essa festinha junina fora de época hahah
    Amo um milhooo!
    Eu não farei nenhum tipo de chá.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi carol, como nosso casamento será por adesão não iremos fazer chá, mas se fossemos fazer seria chá envelope onde o convidado deposita o envelope em uma urna com o valor que iria comprar o presente.

• Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, muitas mudanças que precisamos nos adaptar agora, até que tudo melhore
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que legal, Quézia. Bom que se adaptaram a nossa realidade atual! Vai ser demais

• Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso será um chá de panela drive Thru haha será dia 05/09 e estamos bem ansiosos 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas