Oi noivinhas, como vocês estão?
Hoje eu quero abordar um assunto que particularmente eu amo, estou super empolgada e não vejo a hora de acontecer o meu. Mas vamos lá...
Sabe aquela reunião de amigos e familiares dos noivos que rolam brincadeiras e nós geralmente ganhamos alguns presentes?
As nomeações são diversas. Eu mesma já vi "Chá Bar", "Chá de Panelas", "Chá de Cozinha", "Chá de Lingerie", "Chá de Casa Nova", "Chá de BarNelas" (mistura de Bar com Panelas) entre outras invenções que rolam por ai!
Eu e meu noivo escolhemos nomear o nosso de "Chá de Casa Nova" e faremos esse evento que além de reunir pessoas queridas é bom para ganhar algumas coisinhas né? Nossa lista de presentes deve rodear por alguns artigos básicos de casa pois compramos e reformamos um apartamento e muitas coisas ainda não temos.
Pensamos em pedir lixinhos para os banheiros e cozinha, rodinho de pia, potes de vidro e plásticos, copos e pratos simples para o dia-a-dia, abridor de garrafa, panos de prato, rolo de abrir massa, talheres simples, suporte de detergente e esponja para cozinha, tesoura de cozinha, pirex, assadeiras, garrafa térmica, entre outras coisas simples e muito necessárias nos nossos dias.
Também nesse dia, deixaremos algumas madrinhas e padrinhos responsáveis por organizar algumas brincadeiras com a gente, ou até que possam envolver as pessoas queridas que lá estarão!
Nosso casamento estava marcado para Fevereiro/21 e faríamos nosso chá no mês de Julho que passou mas agora que adiamos nossa data, pensamos em fazer lá para Janeiro ou Fevereiro. Manteremos nosso tema de antes que é "Festa Junina" já que esse ano não teve e as comidinhas típicas caem bem em qualquer época né?
Agora quero saber de vocês: Chá de que vocês vão fazer? E como vai ser a dinâmica desse dia?
Um beijo