Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayra
Noiva Esperta Março 2016 São Paulo

Chá de roupa nova

Mayra, dia 2 de Maio de 2015 às 16:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
O q acha da idéia? . . Chá de Roupa Nova

Casa nova, vida nova tudo novo! O guarda roupa ficou maior e precisa ficar cheio.

Já tnho td pra casa e cozinha...chá d lingerie não curto..então roupa nova td mundo gosta.

Alguém se habilita??

31 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 5 de outubro de 2016 às 13:07
  • S
    Noiva Novata Maio 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou organizando um cha de roupa nova pra uma amiga que fez cirurgia bariátrica... E... Por acaso ela ficou noiva recentemente... Mas eh surpresa, ela nem sabe de nada!
    Agora EU fazer pra mim.mesma, nao faria tbm nao! Acho estranho.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia é um pouco diferente, não sei se as pessoas aceitariam tão bem...

Se vc já tem tudo, pq não faz um chá de lua de mel?

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca faria esse tipo de chá!!

Na verdade vou fazer meu Chá de Panela, somente como uma confreternização das mulheres da minha família e minhas amigas em relação ao meu casamento, nem vou pedir presentes porque não acho adequado.

Mas é uma questão de gosto né, sei la...

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Noivinha eu não faria não, tenho muita dificuldade de pedir certas coisas para as pessoas. Acho que seria mais legal se você fizesse um chá de envelope. O que você ganhar poderá ser investido da forma que quiser. Mas é minha opinião, se você acha que as pessoas vão gostar da sua ideia, faça do seu jeito! rs rs

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você abre um debate precisa entender que nem todo mundo vai concordar com você.

E estar aberta a críticas também. As pessoas são livres para comentar o que quiserem nos meus debates, assim como em todos os outros aqui do site.

As pessoas começaram pedindo dinheiro nos casamentos (o que já acho absurdo), pedem presentes, fazem chá de cozinha, de lingerie e de roupa também?

Desculpe, mas é inventar moda demais.

Tente levar a vida com um humor melhorzinho.

Termino por aqui.

Obrigada.

• Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    LOANDA fico muito decepcionada com atitudes de noivas como vc, que nao sabem respeitar a opiniao dos outros....em momento nenhum maltratei nenhuma noivinha dessa comunidade ja faz mais de 2 anos q participo....eu vi uma novidade e vim aqui apenas para mostrar... vc nao conhece a necessidade das pessoas pra julgar. Entao quando eu nao gosto de determinado debate eu nao comento, mas deselegante foi a sua atitude, se ponha no meu lugar e reflita...se alguem fizesse um comentario desses no seu debate. Isso serve para outras pessoas q tbm nao respeitam as opinioes dos outros não to pedindo pra ngm fazer, nao to pedindo nada. O minimo q peço é respeito de tds que qrem responder esse debate. Obrigada.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2018 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem diferente.. Mas também não faria!! Mas se suas convidadas Gostar da ideia pq nao fazer neh?!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho o cúmulo da falta de elegância...

Muito desnecessário. Totalmente fora do contexto do casamento, é cada uma que inventam rsrsrs.

Se já tem tudo ótimo, não peça nada.

Faça um chá assim no seu aniversário.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha desculpa minha opinião sincera mas acho que isso não tem nada a ver com o casamento. Como pude perceber você já tem tudo pra sua casa, eu também estou com meu enxoval de cozinha, cama, mesa e banho quase pronto, por isso vou fazer um chá de lingerie, acho que é uma opção pra você também, já que vai casar e lingerie nova apimenta a relação.

• Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem não ama ganhar roupas não é mesmo ? Mas dai tem que ver pq não adianta fazer um chá e as pessoas não irem por se sentirem intimidadas pela presente , comenta com suas amigas , com pessoas que você quer no chá pra saber oq elas acham , dai saberá se irá valer a pena ou não . Beijo
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho q faz parte sim do casamento.. vc não vai começar uma vida nova . Usando roupas velhas. ..vc faz sim um enxoval.. novo d roupa e lingerie...o caso é q durante essses anos já fiz o enxoval da casa .. compramos td do nosso gosto pra quarto, quarto do meu enteado, pra cozinha , banheiro e lavanderia. Então não acho q uma peça de roupa vá ser um sacrifício tão grande pq não sou chegada em marca e as pessoas q convivem cmg sab.. sou louca pela 25 d março pelo Brás e sto amaro. Então ainda vou ver com minhas madrinhas a opinião delas... meu noivo super adorou a idéia e qria fazer pra ele tbm....então a gnt tm a mente bm aberta pra novas possibilidades ..e gostamos de inovar.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2015 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal sua iniciativa em ajudar os outros! ótimo exemplo vc dá. E que bom que não precisa de nadinha. Eu tbm não preciso de muuita coisa graças a Deus. Mas sei que com todos os gastos esquecemos da gente né. Não compro nada a séculos.

E a viagem? já tem tudo pago?uma ajuda na lua de Mel seria uma boa ideia não acha? para os passeios durante a viagem e tdo mais

• Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não faço questão de marca...adoro loja normais de roupa... adoro coisas da 25 de março... eu nao iria pedir nd d marca...eram peças básicas tipo... uma blusa branca....uma blusa preta.. uma calça talvaz mas pode ser comprada no brás sei lá...eu achei isso no google e achei bm interessante e não queria causar discórdia aqui.
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Renata. Q legal q vcs vão fazer um chá de alimentos por 1 dia. No meu serviço já faço parte de 1 grupo q ajuda td mês contribuindo com alimentos e fralda geriátrica... e como no nosso casamento a gnt não vai pedir praticamente nd d lista d casamento e graças a Deus durante esses 3 anos planejando a gnt nunca pediu nd pra ngm ou seja a casa a festa os moveis...td q vai na casa a gnt conseguiu trabalhando muito...então não sobrou tempo pra gnt ficar comprando coisas para nós... pq a festa a gnt já tá fazendo pros convidados curtirem o máximo.... então a unica coisa q a gnt iria precisar d inicio seria roupa...pq alimentos a gnt ja tm o visa vale e ele tem o cartão dele e como a hnt fica o dia fora as refeições são feitas no serviço. Mas agradeço a sua colaboração dando a sua opinião no post.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2015 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não faria nunca. Não acho legal fazer um chá desses, nada a ver com o casamento.

Faça um chá de alimentos. Meu noivo fara um churrasco e futebol com os amigos onde eles irão levar quilos alimentos para os primeiros meses. Uma pequena ajuda no começo. Não acho que o gasto dele será menor que o arrecadado mas a intenção é se divertir. Nisso que devemos pensar, e o resto vem noivinha.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não faria, bem diferente mas enfim, tudo novo então!!
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei legal, eu gostei e ia amar roupas novas

adorei a ideia, já to pensando vc ganhando varias coisas legal, bolsas, blusas, sapatos

ai meu deus vou fazer um desse tbm kkkkkkkk

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2016 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diferente, mas tbm não faria.... Prefiro lingerie zoação com as amigas e madrinhas, roupa é muitao questão de gosto, fora que é caro. Mas se todos toparem pq não!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que não quer chá, por que não fazer um beneficente? Eu estou pensando na possibilidade de fazer um para arrecadar alimentos para a comunidade.
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Super diferente!
    Se os convidados dizem sim, Pq não? Smiley winking
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bacana mas, tem certeza que as pessoas conhecem seu gosto? Não adianta nada ganhar muita roupa se ninguém acertar e você precisar ficar trocando tudo...
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ......se fosse chá de lingerie seria + fácil?? Ueh muito + íntimo uma lingerie e algo q quase nenhum lugar troca....roupa é + fácil e pode trocar e qm não quiser dar poderia dar um vale presente....na verdade não to muito afim d fazer chá... o único q achei interessante foi esse....e ainda nm sei pra ond vai ser a lua d mel vai depender das contas do câmbio kkk algo muito mais difícil ainda de se previnir...
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem diferente...

Mas tb não faria.

Sou terrível com roupas. Tenho as lojas certas de comprar. Tem umas que não compro de jeito nenhum... Sou chata mesmo! hehe

• Responder
  • Sarah
    Noiva VIP outubro 2015 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diferente mas não faria! Sou muito chata com roupas, não gosto de ganhar nem de aniversário!
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar tbm, e acho q ñ tem muito a ver com o casamento... mas vai de cada um... Bjs e se arrisque e tente a sorte..
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal, mas não faria. Sou meio chatinha com roupas para mim e acho dificicil acertarem meu gosto.
    Mas se vc não é assim, vá em frente.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chá de cofre
    • Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensei nisso, mas acho chato porque tem algumas coisas que são carinhas, e fora que nem todas têm os mesmos gostos que nós....
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diferente este chá noivinha. Vale a pena fazer.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk nunca ouvi falar kkkkk, mas se a galera topar pq ñ, vale a confraternização kkkkkkk.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas