Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

Chá decepção

Tainá, dia 14 de outubro de 2019 às 10:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Pois é como o nome diz,meu chá de panela foi uma decepção. Motivo:ninguém foi.
Bom pra n falar ninguém foi, foram 12 pessoas. Contanto com minha mãe kkkkk.
Minhas 3 cunhadas, 6 madrinhas de casamento (Que são metade da minha família) e 2 amg.E minha mamãe. Eu nem queria fazer cha, numa madrinha quis fazer então foi de última hr. Td simples como vcs poden ver nas fotos. Mas noivinhas, sabe o que foi pior? As pessoas Confirmaram que ia, eu fiz estilo americana, e Elas falaram o que ia levar. E depois Foi cada desculpa esfarrapada. Se elas tivesse falado antes que n ia blz. Eu chamei 26 pessoas só as mais próximas, 14 eram minha madrinhas de casamento. Daí tô pensando sera que no casamento elas vão fazer isso? Estou sem chão. Teve uma hr que uma amg pergunto "Tainá cadê o povo" e eu sem chão com vergonha com várias cadeiras vazias. Sorte que eu comprei 3 refri com meu pai. Pq as que ia levar nenhuma foi. Tô bem arrasada. Segue as fotos Chá decepção 1Chá decepção 2isso ninguém nem usou. Chá decepção 3Chá decepção 4

24 Respostas

Última atividade por Livia, dia 12 de Março de 2020 às 15:56
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa o meu chá é dia 26/4 e estou com medo disso acontecer. 😢
    Sinto muito por você!!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi quem é importante! E quem considera vcs ❣️ tudo de bom! Felicidades!
    • Responder
  • Elisiene
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Elisiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é que foram relamente quem se importa! Fique em paz.🙂
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente ameeei essas flores na panela!
    eu acho que a galera pode nao ter ido porque foi de ultima hora e porque tinha que levar alguma coisa pra comer/beber. Infelizmente muita gente ainda julga isso e não entende o sufoco que é ser noiva... rs mas nao liga, da proxima so faz o que vc realmente tiver vontade e pense em quem foi... =)

• Responder
  • Mayra
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que foram as pessoas que realmente te amam, e quem não foi pode ter avido um emprevisto mais vc pode ter certeza q o seu casamento vai ser lindo com vc sentindo todo o amor de todos.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha foca em quem foi, são pessoas que com certeza de amam muito

• Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha... Ficou TD lindo. Repense sobre as suas madrinhas que não foram, converse com elas e tenta entender os motivos. De qualquer forma desejo muitas felicidades.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tainá, estava Td lindo!!! Infelizmente na vida nos decepcionamos com algumas pessoas e nos surpreendemos com outras 😘❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Tainá que chato! Mas não desanima não, se essas 12 foram é pq se importam!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tainá! Smiley ring

Minha sugestão é pensar pelo lado positivo: essas doze pessoas certamente amam muito você!

E como foi um chá organizado de última hora, algumas pessoas podem não ter consiguido se planejar a tempo. Porém, se achar necessário, converse e exponha às faltantes como você se sentiu.

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A decoração estava linda!!Smiley love

Não se preocupe com quem foi se importe com quem foi.

No meu chá de bebê foi assim tbm, mas hj o que restam são lembranças de quem compareceu.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou linda a sua decoração, nao ligue para as pessoas que nao foram, bem chato terem feito isso, ainda mais madrinhas, valorize muito mais quem foi ...

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava linda sua decoração.

É bem chato e a gente fica chateada com essas coisas, mas pense nas pessoas que foram e que gostam de você, foque e valorize essas pessoas, não faça muito por quem te deixa na mão.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração estava linda e você tbm estava, azar de quem perdeu. Não pense em quem não foi, foque nas pessoas que deram valor e estavam lá. Infelizmente nem todo mundo quer compartilhar esses momentos com a gente, mas a vida é assim mesmo... Fique bem ❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma situação bem chata...

uma coisa que eu aprendi é que as pessoas não se importam o quanto a gente acha e que nem sempre é bom convidar poucas pessoas, porque geralmente 10 faltam.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Tai, é muito chato essas decepções né? Eu também me decepcionei quando convidei algumas pessoas que nem se quer responderam ao convite, porém tenho certeza que estará presente as pessoas que compartilham da mesma alegria comigo, e creio que contigo também foi assim. Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo a decoração, amei. Sinto muito por ter tido tantas faltas, mas espero que ainda assim você tenha conseguido se divertir com quem foi. Desse momento, lembre-se das pessoas que se esforçaram por estar ali, que dedicaram o tempo delas pra você porque a amam e queriam prestigiar esse momento lindo com você. Não se preocupe com o casamento, se elas vão ou não. Geralmente, é mais comum as pessoas faltaram ao chá, mas irem ao casamento. Não estar presente em um chá não quer dizer que tbm faltarão no grande dia.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes por ter resolvido fazer em cima da hora, o pessoal acabou não conseguindo se programar pra levar presente + a comida/bebida solicitada!

mas de qualquer forma NADA justifica a pessoa confirmar que vai e não aparecer... bem triste sua situação, pena que não da pra repensar a lista de convidados.

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a decoração ficou linda

Infelizmente algumas pessoas não compartilham da nossa alegria, mas o importante são as pessoas que estavam presentes e não as que faltaram Smiley smile

• Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Julho 2022 Goiás
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tava lindo o seu chá, não fique assim.
    Quem realmente se importa com você foi, isso que é o mais legal
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤❤❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agr sei quem são msm... obgg
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica triste não noivinha... acontece com muita gnt viuuu... veja quem está do seu lado mesmo.

Os que ficam Smiley shame

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AAAH ficou linda a decoração, infelizmente muitas pessoas não compartilham da mesma felicidade noivinha, então temos que dar valor somente as q escolheram estar presente creio q são as de verdade, fica triste não!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas