Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo

Chá dos noivos

Thais, dia 26 de outubro de 2019 às 11:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Estou meia atrasada, aproveitei um tempo para falar um pouco do meu chá, aconteceu em 07/09/2019 sábado, foi tudo muito corrido, coloquei no convite as 14:00 era 13:40 estava terminando de fazer a decoração, uma correria mas graças a deus deu tempo, os convidados começaram a chegar as 15:00, o...

Estou meia atrasada, aproveitei um tempo para falar um pouco do meu chá, aconteceu em 07/09/2019 sábado, foi tudo muito corrido, coloquei no convite as 14:00 era 13:40 estava terminando de fazer a decoração, uma correria mas graças a deus deu tempo, os convidados começaram a chegar as 15:00, o tempo que tivemos para nós arrumar. Foi tudo lindo e maravilho, era exatamente da forma como planejamos, a unica coisa que ficou meio assim foi a cortina que tive um problema, mas isso foi de menos.

Para servir: salgados, pão de metro, tortilha recheada, tortas, petiscos, batata in conserva temperada.

Bebida: refrigerante, cerveja e pedi que os homens levassem bebida de seu gosto.

Fizemos duas brincadeiras o bingo e pergunta para os noivos, quem dos dois errassem levava torta na cara, foi bem gostoso, todos deram bastante risadas.

Referente a quantidade de pessoas, chamei umas umas 80 pessoas, foram umas 70, todos ficaram bem a vontade e saíram satisfeitos.


Vou deixar aqui em baixo um pouco de como ficou tudo. Smiley heart


O que acharam?

Decoraçãocfb_1657173.jpg

Decoração da mesacfb_1657175.jpg

Presentes das brincadeiras

cfb_1657177.jpg

Docinhos cfb_1657179.jpg

Mesa de salgadoscfb_1657181.jpg

Lembrancinha masculina cfb_1657205.jpg

Lembrancinha feminina com tempero cfb_1657219.jpg

Bingocfb_1657207.jpg

Noivinhos cfb_1657211.jpg

Presentescfb_1657213.jpg



34 Respostas

  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindeza, essa decoração de balões ficou o máximo, parabéns noivinha
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chá lindo noivinha!! A decoração ficou maravilhosa, parabéns!! Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas