Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo

Chá dos Noivos

Rebeca, dia 25 de Novembro de 2020 às 17:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas, tudo bem?

Me ajudem com uma coisa...
Irei fazer o chá dos noivos só para não ser aquele tradicional chá de cozinha só para mulheres, mas estou em dúvida do que pedir e de quais brincadeiras colocar para dar aquela animada na festa, por favor me ajudem com dicas.

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 30 de Novembro de 2020 às 09:57
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto as brincadeiras:

Adivinhe o presente

Nessa brincadeira para chá de panela, a noiva recebe um presente e precisa adivinhar o que tem dentro do pacote. Caso ela acerte, a pessoa que deu deverá pagar um castigo escolhido pela noiva. Caso a noiva erre, a pessoa quem presenteou pode escolher o castigo para ela pagar.

Quem sou eu?

Essa brincadeira para chá de cozinha substitui o tradicional adivinhe o presente. Funciona da seguinte maneira: quando a convidada chega ao chá, recebe um papel onde escreve suas principais características, gostos pessoais, algo que costumam dizer a noiva.

Em seguida, os papéis são colados nos presentes respectivos de cada uma. A brincadeira começa quando a noiva precisa descobrir quem deu o presente, de acordo com as pistas que estão no papel. Se a noiva não acertar, ela recebe o castigo, mas se acertar pode dar castigo à convidada.

Bingo

Bingo é aquela brincadeira bem tradicional para chá de panela, mas que diverte todo mundo. Pode ser feita com a cartela de números, mas comum. Ou peçam para que as convidadas escrevam os palpites dos presentes que a noiva irá ganhar. Quem completar toda a cartela, recebe um presentinho.

Quem é o famoso?

Com um papel colado nas costas, com nomes de celebridades, as convidadas terão que adivinhar qual é o nome da celebrity escolhida. A dificuldade está que as perguntas só podem ser respondidas por “sim” ou “não” e terão apenas 5 chances para acertar. Quem errar, já sabe, paga prenda.

Imagem e ação (ou mímica)

Os convidados se dividem em duas equipes e recebem os nomes de filmes com o tema “casamento” para interpretar por meio de mimicas. A equipe precisa adivinhar o nome do filme com o tempo máximo de 1 minuto. Se errar, os pontos vão para a equipe adversária. Ganha quem fizer mais pontos e pode escolher um castigo para a equipe perdedora.

• Responder
  • R
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Noivinha! ☺️
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😘
    • Responder
  • R
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AMEI! Obrigada ❣️
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caso seria chá bar ? Pois nele que se costuma chamar homens e mulheres, com a presença do noivo tb. Tem várias brincadeiras divertidas noivinha, o tradicional bingo onde vc faz com palavras relacionadas ao chá, podendo dá brindes a quem ganhar, outra é perguntas relacionadas a vocês noivos , onde alguém (um padrinho ou madrinha mais próximo do casal) fica responsável por fazer perguntas, onde a resposta de vocês têm que ser iguais, se errar paga prenda, acho bem divertido. Essas duas é a que veio em mente agora, mas se vc pesquisar encontra muito mais. Como farei chá de lingerie minhas brincadeiras são diferentes, mas espero ter ajudado!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rebeca, vou colocar umas imagens pra você se inspirar em como fazer tudo.. tem gente que prefere pedir coisas de casa apenas para mulheres, então pode ser assim tbm.. Chá dos Noivos 1
    Chá dos Noivos 2

E sobre as brincadeiras, eu acho muito legal o bingo.
    Chá dos Noivos 3
    Chá dos Noivos 4

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas