Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte

Chá dos noivos 💍

Débora, dia 16 de outubro de 2023 às 10:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 10

Oiii noivinhas e noivinhos! Como vocês estão?

Nesse sábado dia 14 aconteceu o nosso chá dos noivos ou chá de panela haha

E vim aqui compartilhar com vocês como foi... Começamos a organizar pela decoração, aluguei em uma loja estilo ''pegue e monte'' e saiu por R$400 + R$100 do frete e foi sucesso! Para as lembrancinhas, compramos tubetes que saiu por menos de R$50 e temperos que deu R$25 (e ainda sobrou muito tempero), mandei imprimir uma tag com a frase ''O amor é o tempero da vida'', com nossos nomes e a data do chá. E de última hora resolvemos fazer os suspiros de amor hehe Compramos tudo no supermercado e foi uma loucura, passamos a sexta-feira finalizando as lembrancinhas e todos amaram.

Para as comidinhas, resolvemos colocar a mão na massa e fizemos a maior parte!!! Encomendei salgadinhos fritos e de forno, compramos pães de queijo e fizemos bolos, torta salgada, patês, colocamos canudinhos com doce de leite, amendoim, torradinhas, sucos, refrigerante, café e ponche. E gente, FOI SUCESSO! Nossa mesa de café da tarde foi super elogiada.

Continuando na decoração, montamos mini tacinhas com flores naturais como centro de mesa dos convidados, que ficou super delicado. E ainda resolvi colocar uma mesa com uma plaquinha com a contagem de dias até o casamento e um quadrinho com a frase ''Deixe aqui sua receita'', e foi onde as meninas escreveram receitas pra mim, e no final foi bem engraçado porque algumas escreveram receitas de brigadeiro e pão com queijo kkk

E agora sobre a presença dos convidados... Isso me deixou bem chateada, alguns convidados não foram e nem deram satisfação, outros avisaram no dia que não poderiam ir. Masss, de qualquer forma o chá foi muito especial, ganhamos muitoooos presentes (fiquei até surpresa) e recebemos o carinho e amor das pessoas que se fizeram presentes.

E para as noivinhas que estão em dúvida se devem fazer ou não o chá, FAÇAM! Vale muitooo a pena.

Vou deixar aqui algumas fotinhas do dia!

Um beijoooo

Chá dos noivos 💍 1

Chá dos noivos 💍 2

Chá dos noivos 💍 3

Chá dos noivos 💍 4

Chá dos noivos 💍 5

Chá dos noivos 💍 6

Chá dos noivos 💍 7

10 Respostas

Última atividade por Débora, dia 17 de outubro de 2023 às 14:20
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Façaaaa Wendy! Pra mim compensou muito fazer, e não somente pelos presentes. Foi uma delícia viver o momento com pessoas tão queridas

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa, Larissa!

• Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava pensando se compensa fazer chá de cozinha e tal, por um lado quero, e por outro fico pensando se as pessoas irão, se os presentes vai compensar os gastos, ainda estou pensando se irei fazer, mas vejo as noivinhas postando sobre seus chás e da mais vontade de fazer pelo momento com as pessoas especiais ali sabe
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!!! Obrigada pelas dicas, as ideias são bem legais, principalmente dos pratos e lembrancinhas 😍
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa, Mallyn! Faz simmm, é um momento único! Depois compartilha com a gente como foi Smiley love

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaa, Rebeca!

Sem dúvidas, eu e ele fizemos tudo e foi muito gostoso curtir os preparativos.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Priscila!!! Simm, foi uma delícia organizar e pensar em cada detalhe do chá Smiley love

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que lindo, lindo mesmooo! Parabéns pelo chá! Mal vejo a hora de fazer o meu também, vendo o seu e o seu relato, me animou ainda mais kkk

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que decoração linda!!! E deu água na boca essa mesa! Parabéns, tenho certeza que todo esse preparo fortaleceu mais ainda a parceria do casal.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que maravilha parabéns e muito bom ver quando preparamos tudo com muito carinho essa mesa de doces estava perfeita Smiley laugh Smiley shame

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas