Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado

Chá dos noivos

Stefani, dia 21 de Março de 2024 às 12:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas, gostaria de fazer o chá dos noivos com homens e mulheres, como deve pedir os presentes? Pensei na ideia de mulheres levam presentes e o homens fazem um pix, ou deixa somente disponível uma lista de presentes?

6 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 22 de Março de 2024 às 19:58
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não teria coragem de fazer dessa forma, pedir dois presentes!
    Eu não vou fazer, mas meu irmão e minha cunhada fizeram colocaram a lista de presentes na Havan e só..
    Quem não era casal, comprava só, casal um presente só.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com a Camila.

    O chá é pra ser descontraído, e não para cada um dar um presente e pix, bem deselegante.

    Faz uma lista e deixa as pessoas livres para escolher. Normalmente chá de panela/ chá dos noivos são para utilidades domésticas, roupa de cama, banho e mesa, e as vezes uns eletros pequenos

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muito deselegante pedir dois presentes. Um casal ou uma família normalmente dá um presente só. Dois é muito, e fazer pix é péssimo, a pessoa se constrange com o valor, com a forma como é pedido, enfim, eu não faria assim.

    Acredito que fazer a lista de presentes deixando cada um escolher o que quer é o suficiente, ou pedir aos homens que leve sua bebida, por exemplo.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fez, dois post's respondi no outro, acho que depende de muitas variáveis, se tem orçamento e vcs gostam, talvez chá bar (homens e mulheres) legal. Agora se a grana está mais curta varia só mulher.
    E geralmente o presente e solicitado por família.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses homens e mulheres são casais? Acho estranho pedir dois presentes quando se trata de casal, normalmente vai só um
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender do que vocês estão precisando…
    Quer fazer um chá voltado para coisas de casa? Tipo um chá de panela?
    Uma coisa é certa, as pessoas preferem comprar o presente do que dar dinheiro. E acho chato pedir as duas coisas.m Eu não pediria para os homens fazerem pix. Pediria para trazer a bebida ou uma carne (não sei como vai ser esse chá, é um exemplo)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas