Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Novata outubro 2027 São Paulo Estado

Chá dos Noivos?

Giovanna, dia 8 de outubro de 2025 às 17:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Guardado

Irei casar em 2027, no início de 2026 vou começar a morar com meu noivo, e pretendemos fazer um "chá dos noivos", fizemos uma lista de presentes, presentes de casa, cama/mesa/banho, não pretendo fazer chá bar e nem chá de panelas, é chato fazer essa lista no chá dos noivos?

Seria mais para celebrar nosso noivado, e ajudar a montar nosso enxoval nessa nova fase, o que acham?

Faz, sem medo!

93%

39 votos

Melhor não

7%

3 votos

6 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 19 de outubro de 2025 às 15:20
  • Alessandra
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo Estado
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer no próximo mês, estou levando como uma forma de aproximar mais a família, anunciar o casamento oficial e já aproveitar e selecionar quem realmente vale a pena convidar para o casamento
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, eu fiz o cha de cozinha com a família do meu noivo e utilizei o site meu cha de panela.

E achei a ideia super útil até pq os convidados ficam felizes e querem participar dessa nova fase do casal.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você não vai fazer chá de panela depois acho que não tem problema, é como se você estivesse apenas adiantando seu chá. Só acharia chato se você fizesse um agora e outro depois.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz e vê no que dá kkkkkkk, vai que cola.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia legal!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz chá de casa nova depois que fiquei noiva, fiz uma lista também e convidei alguns amigos e familiares e foi muito divertido!

Ganhamos muitas coisas, panela de arroz, utensilios, potes, sanduicheiras. Mas fizemos a lista e fizemos um grupo pra interagir, tirar dúvidas e as pessoas mandarem o que iam dar pra não repetir presente, sabe?

Não acho chato não, faz sem medo e faz uma brincadeira pra todo mundo dá risada e interagir.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas