Então meninas, a decoração eu e minha mãe fizemos tudo em 15 dias (siiiim, deixei tudo pra última hora)
E no dia meu pai, meu noivo, meu padrinho, meu primo e minha madrinha (de batismo, de casamento e da vida rsrsrs) me ajudaram com tudo fomos pro local antes das 6:30 e arrumamos tudo até às 8:30
Decoração das mesas


Decoração da mesa principal








Nosso painel de palete


Nossas lembrancinhas (orégano e colorau)

Gente, qualquer dúvida deixem nós comentários e se quiserem saber como fiz alguma coisa posso fazer um debate ensinando ❤️
Primeiro debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nosso-cha-dos-noivos--t561744