Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Master Maio 2019 São Paulo

Chá dos Noivos, o que Pedir?

Juliana, dia 11 de Setembro de 2018 às 11:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Boa tarde gentee Smiley flower

Tudo bem com vocês? Então, eu resolvi fazer o chá dos noivos, pois quero que meu noivo participe de tudo e que esse chá tenha a nossa cara. Sem contar que nas sugestões de presentes posso pedir coisas que são mais baratas do enxoval também.

Mas tenho uma dúvida, como nosso casamento será somente no civil, vamos fazer o chá e convidar bastante pessoas. Pensando assim, eu fiquei um pouco intrigada sobre a lista de presentes. Quais presentes de enxoval são mais baratos, que eu posso pedir? Presentes que se fossem pedidos pra vocês, vocês poderiam comprar mesmo com pouca grana?

Quero que seja um dia gostoso e que todos possam aproveitar junto conosco, por isso a minha preocupação.

Chá dos Noivos, o que Pedir? 1

E aí, gente?

6 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 11 de Setembro de 2018 às 13:39
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Agatha :}

Olha eu não acho feio não. Você pode fazer o convite (no chá de panela, por exemplo) colocar a sugestão de presente e aí coloca a cor também. Não vejo problema!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não vou fazer lista de casamento porque será no civil kk Mas obrigada pela ajuda!!

• Responder
  • Agatha
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas me tira uma dúvida. Seria feio eu pedir a cor das coisas que quero para cozinha? Pois tem vez que as convidadas da tudo cor diferente. Me ajudem
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, as coisas mais caras de cama-mesa-banho (tipo edredon, jogo caro de toalha) é legal deixar para a lista de casamento mesmo. Para o chá, pode pedir toalhas de mesa (se já tiver a medida), tapetes, panos de prato, porta detergente, escorredor de louça, porta sabão em pó...são várias opções!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Ana!

Sim, sim as coisas de cozinha eu já separei pra pedir, mas estou em dúvida quanto as coisas do restante da casa, sabe? Coisas como toalha de rosto, cesto de roupa...

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, são muuuuuuitas coisas mais baratas que você pode colocar na lista, a maioria de utensílios domésticos: potes plásticos, talheres, espremedores, jarras, conchas, bacias, baldes, tábuas...

Você pode também usar uma lista pronta em um site de listas fake, ou direto numa loja que goste (a maioria hoje tem listas de chá de panela) Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas