Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

Chá dos Noivos | Quantidade

Daniele, dia 4 de Março de 2024 às 14:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Boa tarde! Gente, meu chá de panela é agora em 13/04 e chamei em torno de 90 pessoas, porque será chá para meninas e meninos também. Por ser um evento a tarde, pensei na opção de servir comida de café da tarde sabe? Pra sair do típico salgadinho e refri, porque eu particularmente como um pouquinho e já me enjoa de comer de novo.

A minha lista pra 90 pessoas +- ficou assim: 10 bolos redondos (esses de padaria só com cobertura), 2 formas de bolo salgado, 4 tortas salgadas (1 forma cada), torradinha e patê de entrada com barquinha de maionese e mini pães com carne. Fora isso terá os refris e o brigadeiro de colher (aqueles que colocamos na panelinha).

Vocês acham que é pouco ou muito pra essa quantidade de pessoas? Será que ainda é necessário comprar salgados? ou aumentar a quantidade de algo aí da lista?

3 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 4 de Março de 2024 às 15:44
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei que é uma quantidade boa.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria mais opções de doces também
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei uma quantidade boa, eu só colocaria mais uma outra opção de doce, talvez um cento de algum doce que vocês gostem

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas