Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo

Chá dos noivos x Chá de casa nova

Laura, dia 17 de Setembro de 2019 às 02:39 Publicado em Fórum Festa 0 10
Olá, noivinhas! Boa noite 😊
Tudo bem com vocês berinas? Haha
Primeiramente, são 02:40 e eu não consigo por NADA dormir, pois a minha cabeça está matutando muita coisa... ME AJUDEM, PELO AMOR DE DEUS!-Bom, meninas, já estava um debate absurdo aqui sobre fazer ou não o temido chá de "panela" e eu já tinha desistido da ideia e coloquei na cabeça que se comprarmos tudo valeria mais a pena, mas eu me conheço e sei que se eu não fizer eu vou me arrepender pra sempre 😭, então dessa vez eu bati o martelo na mesa e VOU FAZER SIM, nem que seja para tirar foto com meia dúzia de pessoas e guardar as lembranças desse dia que um dia sonhamos tanto 💕-Agora vamos para o assunto mais importante! Eu e meu futuro esposo, já estamos quase nos mudando (casa em fase de obra) e isso vai ser em janeiro! Então pensei por fazer em novembro ou dezembro... Já que provavelmente em janeiro será a mudança e marcamos o casamento no Civil.-Vocês acham que fazer em novembro/dezembro, combina em fazer com FEIJOADA, msm sabendo que é verão ou nada haver? Acredito que o custo será muito menor e também faremos a maioria de coisas junto com a ajuda da família e amigos, somos muito a favor dos dys 🙏🙏🙏Sou chef de Pâtisserie e então doces e bolos seria comigo mesma!
QUEREMOS QUE O FOCO DOS PRESENTES FOSSEM COISAS PARA CASA EM GERAL (CAMA/MESA/BANHO...) E NÃO EXATAMENTE SÓ PARA A "COZINHA"
EIS A QUESTÃO...1- CHÁ DOS NOIVOS x CHÁ DE CASA NOVA?2- NOVEMBRO/DEZEMBRO COM FEIJUCA, ROLA TRANQUILAMENTE? 😊
Obs: Quero que os Homens participem super desse momento também com o meu noivo! 😊

10 Respostas

Última atividade por Carol, dia 18 de Setembro de 2019 às 11:17
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que a ideia do "chá de casa nova" é ótima! E quanto ao cardápio, acho que não tem uma época específica para comer uma boa feijoada haha

Um super beijo!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Laura!

Nesse caso, pode ser mais apropriado fazer um chá de casa nova. Chamando assim, as pessoas entenderão que vocês gostariam de ganhar presentes para toda a casa.

Se for fazer uma lista, deixe isso especificado.

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha quanto ao nome, acho que os dois tem o mesmo sentido, não acho que altere muita coisa! E quanto a feijoada, é uma delíciaaa, e combina em qualquer época noivinha!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feijoada vai bem em qualquer época do ano 🤤🤤
    Eu e meu noivo já moramos juntos, então já temos tudo! Mesmo assim quero fazer um chá (não sei de que ainda) pra juntar as pessoas e já entrar no clima. Acho importante esse momento, sabe? Pq só a noiva que se preocupa com o casamento, então é a hora de agitar os convidados.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Feijoada é uma delicia e super combina noivinha...

Mas talvez de muito trabalho... Vale analisar isso também..

Com relação ao nome, pode ser chá de casa nova Smiley smile

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q esse nome : chá dos noivos e chá de casa nova é o de menos.
    São a msm coisa. Independente q homem participe ou não.

Sobre servir feijoada, acho ótimo.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laura, faça o chá de casa nova, pode até fazer a feijoada, mas acredito que comprar uns doces e salgados pode dar menos trabalho!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faz um chá de coisa nova...pede muita cama/mesa/banho que são mais caros.
    E eu faria a feijoada numa boa.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou a favor do chá de casa nova com feijoada.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feijoada realmente sai mais em conta , mesmo sendo verão , não vejo problema , eu ia adorar , amo feijoada kkk. Faça sobremesas refrescantes para amenizar . Em relação aos presentes , acredito que seja melhor o chá de casa nova , assim você pode pedir coisas para casa toda, como vc quer .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas