Olá, noivinhas! Boa noite 😊
Tudo bem com vocês berinas? Haha
Primeiramente, são 02:40 e eu não consigo por NADA dormir, pois a minha cabeça está matutando muita coisa... ME AJUDEM, PELO AMOR DE DEUS!-Bom, meninas, já estava um debate absurdo aqui sobre fazer ou não o temido chá de "panela" e eu já tinha desistido da ideia e coloquei na cabeça que se comprarmos tudo valeria mais a pena, mas eu me conheço e sei que se eu não fizer eu vou me arrepender pra sempre 😭, então dessa vez eu bati o martelo na mesa e VOU FAZER SIM, nem que seja para tirar foto com meia dúzia de pessoas e guardar as lembranças desse dia que um dia sonhamos tanto 💕-Agora vamos para o assunto mais importante! Eu e meu futuro esposo, já estamos quase nos mudando (casa em fase de obra) e isso vai ser em janeiro! Então pensei por fazer em novembro ou dezembro... Já que provavelmente em janeiro será a mudança e marcamos o casamento no Civil.-Vocês acham que fazer em novembro/dezembro, combina em fazer com FEIJOADA, msm sabendo que é verão ou nada haver? Acredito que o custo será muito menor e também faremos a maioria de coisas junto com a ajuda da família e amigos, somos muito a favor dos dys 🙏🙏🙏Sou chef de Pâtisserie e então doces e bolos seria comigo mesma!
QUEREMOS QUE O FOCO DOS PRESENTES FOSSEM COISAS PARA CASA EM GERAL (CAMA/MESA/BANHO...) E NÃO EXATAMENTE SÓ PARA A "COZINHA"
EIS A QUESTÃO...1- CHÁ DOS NOIVOS x CHÁ DE CASA NOVA?2- NOVEMBRO/DEZEMBRO COM FEIJUCA, ROLA TRANQUILAMENTE? 😊
Obs: Quero que os Homens participem super desse momento também com o meu noivo! 😊
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Chá de Panela: Como fazer e o que pedir na lista de...
Vai fazer um chá de panela ou um chá de cozinha? Te ajudamos com a organização e...