Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natozinha
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Chá Drive

Natozinha, dia 28 de Setembro de 2020 às 14:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Genteeee! Que loucura tá esse ano pra quem ainda quer casar em 2020, né?

Pensando que a gente ainda não pode se aglomerar, mas não vivemos sem uma “bagunça”, eu e meu noivo estamos fazendo um Chá Drive.Fizemos uma lista de sugestões de presentes na Camicado e acredita que o pessoal tá ajudando demais a gente?? Estão comprando tanto pela lista (e algumas coisas já chegaram aqui em casa), como já falaram que virão entregar aqui em casa uma lembrancinha.
No dia marcado, a gente vai fazer uma reunião pelo Zoom e uma LIVE no Instagram pras pessoas participarem das brincadeiras 🥰 O legal foi ver os nossos amigos realmente se doando pra gente, entrando na onda.
Vocês já participaram de um “Chá Bar” assim?Quais brincadeiras vocês gostariam de ver e quais as que vocês achavam mais legais quando era presencial?
Quem quiser dar uma olhada, nosso Instagram que conta nossa trajetória é @NathaliaGabriel_20.11
https://instagram.com/nathaliagabriel_20.11?igshid=1n35sl64kjd9

5 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 29 de Setembro de 2020 às 11:28
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, que ideia incrivel, e que bom que os seus amigos estão ajudando vocês! tenho certeza que esse chá drive vai ser incrivel!

• Responder
  • Natozinha
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natozinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! Essa é a ideia! Vamos entregar um mimo pra cada um que teve o carinho de nos presentear, sendo direto na lista ou teve o trabalho de se deslocar até nossa casa 🖤
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaa que legal noiviiinha... Tenho certeza que será um sucesso 🥰
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca participei de um chá assim, mas achei bem legal a ideia da Sabrina de, além de fazer as brincadeiras virtualmente, entregar um mimo para os que comparecerem - como se fosse um kit festa -, já que tiveram o carinho de se deslocar e levar presentes.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz meu cha drive e ficou muito bom, fiz um grupo com lista e ganhei uns 75 presentes, fiz uma sacola de papel com torta, bolo gelado, refri e bala, foi um experiência unica e muito legal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas