Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Junho 2019 São Paulo

Chá fralda junto com casamento

Amanda, dia 13 de Janeiro de 2019 às 14:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Boa tarde noivinhas Smiley ring
Vou fazer meu casamento no civil e acabei de descobrir que estou grávida, como não terei condições de realizar um festão decidi fazer a festa junto com o chá de fraldas, porém não sei se devo pedir somente as fraldas ou fraldas e algo para a casa, me dêem dicas por favor. E se puderem me dêem dicas do que servir pois não poderei fazer um buffet.

6 Respostas

Última atividade por Loraine, dia 25 de outubro de 2019 às 00:37
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊😊😊😊😊😊😊
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Loraine arrasou na idéia kkkk eu estou grávida e já tinha desistido de casar mas aí o "chá de bebê" tava virando um casamento pensei em unir os dois assim ficaria mais fácil nunca vi uma lista de chá de bebê com 149 pessoas kkkk minha prima TB fez casamento e chá fraldas o convite era divido ao meio e as pessoas levaram a fralda e o presente boas comemorações para vcs!
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo depende da quantidade de pessoas pra decidir o que servir.... pra um grupo pequeno mesmo sem buffet as vezes um almoço simples sai mais em conta que coquetel... tem que fazer cálculos de preços e possibilidades. Quanto aos presentes dificil viu.... eu particularmente n gosto de chá de fraldas.... chá nenhum tradicional na verdade pq acho que a ideia teria que ser de passar um momento com amigos e não montar a casa ou ganhar fraldas me passa a ideia de abusar dos outros sabe? Mas assim no caso o mundo espera q seja feito né? Eu faria um convite bem descontraído tipo assim nos resolvemos casar só quem alguem resolveu aparecer entao noss0 dia será pra nós três! Dai colocaria casamento e chá de bebê. É no cantinho o nome dos lugares de lista de presente dai vc faz a lista em lugar de casamento e lugar de coisas de bebes e os convidados ja vao entender.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Junho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou amando as idéias meninas muito obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Aline disse junte dois itens, sirva salgados, sucos, refri, água é muito importante kk e depois a refeição principal, ou aposte tudo em lanches e faça um coquetel sabe?
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando recebo convite de chá de fraldas vem pedindo um pacote de fraldas + uma pomada ou lenço umidecido. Vc pode inverter isso. Pede um pacote de fraldas + um item pra casa, ou uma pomada + um item pra casa, lenço umidecido + item pra casa. Acho que não fica pesado, porque o que a gente pede em chás de cozinha são coisas baratinhas mesmo. No cardápio além do bolo e dos docinhos, vcs podem servir um lanche com sanduíches, salgados fritos e assados, suco, refrigerante ou se quiserem e o orçamento der vcs podem servir um almoço.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas