Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Chá Langerie - Como funciona?

Thais, dia 10 de Janeiro de 2021 às 10:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Bom dia meninas, desculpa a pergunta meio sem pé e cabeça kkk mas como funciona o chá langerie? Estou a pouco meses do meu casamento e estava pensando em fazer mas não faço ideia como funciona kkkk pesquisei algum lugares e não entendi muito bem. Alguém pode me ajudar kk

4 Respostas

Última atividade por Fran, dia 10 de Janeiro de 2021 às 11:54
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs... Tbm tinha essa dúvida 😅😂
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thais irei fazer chá de lingerie tb. Vou convidar todas as convidadas para meu casamento, estarei com blusa personalizada junto com as madrinhas. Invés de ganhar lingerie optei por indicar as convidadas cartão presente nas lojas Renner, pois vou morar em outro Estado então posso resgatar e escolher do meu gosto as peças que quero em qualquer loja no meu novo endereço (minimizando peso extras na mala rs). Decidi esse mês em realizar ele estilo brunch, estou com praticamente tudo certo, estou pensando tb em contratar uma drag queen pra animar ainda mais e fazer brincadeiras com todas, irei enviar o convite virtual 2 meses antes do casamento. Ansiosa por esse dia tb, tenho certeza que vai ser mega animado 😍🥰🥰
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante Julho 2021 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei flor...
    Então o chá de lingerir é uma festinha intimada que você faz com suas amigas/madrinhas e as mulheres mais próximas a você. É importante chamar somente mulheres com a qual você tenha intimidade maior. As convidadas te presenteia com lingeries, intens para serem usados na lua de mel 🙈🥰. Suas madrinhas/amigas organizam algumas brincadeiras, como por exemplo adivinhar quem deu o presente se você acertar a pessoa que deu paga uma prenda se você errar quem paga é você. Existem várias outras. Tem também o chá de lingerir mais picante rsrs onde se convida uma sexóloga para da dicas e interagir com a noiva e as convidadas. O tipo de festa vária muito do seu estilo. O meu foi chá foi mais suave rsrs até porque minha mãe e minha sogra também estava. E sou mais tímida para esse tipo de evento hahaha

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, o chá de lingerie é basicamente um encontro entre a noiva e as amigas próximas para vcs descontrairem antes do casamento. Em alguns casos, vcs podem contratar uma sexóloga para dar dicas dos corpos masculino, feminino e sobre sexualidade, podem contratar uma profissional para dar dicas de sedução, striptease ou de produtos para apimentar a relação, podem contratar uma travesti ou um gogoboy para fazer brincadeiras divertidas ou podem simplesmente não contratar ninguém e fazerem vcs mesmas as brincadeiras, beberem, conversarem sobre sexo, relacionamento, enfim....

Suas amigas te presenteiam com uma lingerie e vc já renova suas peças íntimas para lua de mel e dia a dia.
    Basicamente, é issoSmiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas