Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

ChÁ - lembranÇas

Amanda, dia 1 de outubro de 2015 às 09:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Meninas, me ajudem ...

o que eu posso dar de lembrança de chá de cozinha...

me indicam fornecedores...

Obrigada Smiley smile

4 Respostas

Última atividade por Maiara, dia 2 de outubro de 2015 às 17:59
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz colheres de pau... ficaram bem lindas, pena que não tenho foto aqui. Fiz um coração de eva com glitter e colei nela e uma tag de agradecimento.

    Comprei no atacado saiu 1,59 cada uma.

    Mais pode dar tubetes com oreganos, fica bem lindo... cálculei que mais ou mjenos se gasta 1,00 neles.

    E tbm tem as caixas de fosforos... que sai bem em conta. Calculei que com o irma e tal saia na média de 0,40 cada uma... ( to pensando em fazer tbm)

    Para as madrinhas mandei fazer aventais... que tiveram um custo médio de uns 8,00 cada.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa outubro 2015 Mato Grosso do Sul
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o que eu dei de lembrança no meu chá.Acho que não da pra ver direito, mas são tubetes, que eu comprei no mercado livre, enchi com orégano e colei um adesivo personalizado Smiley smile

    ChÁ - lembranÇas - 1
    • Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor comprei ralinhos no mercado livre e vou colocar uma tag personalizada!

    Ai tá o link : ralinho mercado livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696416343-80und-mini-ralador-lembrancinha-cha-de-bebe-cozinha-panela-_JM) eles vendem de várias quantidades!!! Smiley shame

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2015 Ceará
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também estava em dúvida, mas eu resolvi das doces em uma caixinhas, pode ser pão de mel, ou até mesmo bem casados. Eu mesmo preparei a caixinha bem delicada, e vou pagar só pra fazer os doces e colocar dentro.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas