Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Chá lingerie/chá de cueca

Thayná, dia 17 de Julho de 2023 às 13:03 Publicado em Fórum Festa 1 3

Oie!

Eu e meu noivo nos casaremos em setembro e gostariamos muito de fazer um chá de lingerie e cueca juntos, para nos unirmos com a familia e padrinhos..

Mas estou com um pouco de difuculdade de pensar na decoração para o chá cueca, visto que quase não acho pessoas que realizaram isso.. vocês tem algumas ideias ou sabem aonde posso encontrar decoração de chá cueca? na shopee nao achei nada

Se tiverem ideias de brincadeiras tambem que poderemos fazer no dia, vou adorar

3 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 17 de Julho de 2023 às 17:28
  • Larissa
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia muito boa, só faz querida 😍
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, que desafio hein kkkk brincadeira

    Realmente o chá de cueca não é tão comum, então se você for fazer com esse título, teria que ser algo diy, pegando inspirações do chá de lingerie e transformando algumas coisas para o chá de cueca, por exemplo uma calcinha e uma cueca, e assim mesclando a festa.

    Uma sugestão para facilitar para você é colocar outro nome na festa, explicar que seria nessa pegada de Chá mas colocar algo que facilite a decoração, por exemplo se vocês curtirem bebida e petiscos podem fazer a Festa do Boteco, ou fazer um Clube dos Cuecas (que foi a menção mais parecida do que quer).

    Olhe só:

    Chá lingerie/chá de cueca 1

    Chá lingerie/chá de cueca 2

    Algumas brincadeiras:

    Chá lingerie/chá de cueca 3

    Chá lingerie/chá de cueca 4

    Chá lingerie/chá de cueca 5




    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thay, realmente nunca vi chá cueca, mas achei uma ideia super interessante e diferente!
    Da pra você fazer uma decoração mais neutra que sirva para os dois ambientes em um só!
    Vi várias ideias de vc imprimir uma fotinho engraçada de vcs juntos e colocar em cima dos docinhos, etc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas