Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Novembro 2025 Goiás

Cha Lingerie / Despedida de solteiro

Ana, dia 12 de Março de 2025 às 13:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 16

Noivinhas

Quem convidar para o chá de lingerie e despedida de solteiro? (sendo do mesmo dia)

Apenas madrinhas, primas, minha mãe e amigas próximas? Ou envolver também sogra, tias...?

16 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 18 de Março de 2025 às 11:37
  • Gabriela
    Noiva Novata Setembro 2026 Ceará
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora pra despedida de solteira, acho que dava pra chamar mais gente num geral tbm
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses eventos assim o ideal é chamar quem você REALMEnte é próxima e se sente confortável ainda mais com intimidade.
    Ainda mais nas questões das brincadeiras.
    Independente se tiver gente da família ou não.
    • Responder
  • Morgana
    Noiva Constante Junho 2026 Goiás
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convide as mulheres mais próximas de você! Acho que não convidar parte da família do noivo fica uma situação meio chata kkk
    • Responder
  • Vaneska
    Noiva Curiosa Junho 2026 São Paulo
    Vaneska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vou fazer no sítio um dia antes do casamento vou chamar apenas as madrinhas e amigas mais próximas... E será os dois juntos 😂
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto mais melhor kkkkkk, convida todo mundo.

wave-smile.gif

Quem sabe esse debate ajude, Como organizar seu chá , Deus os abençoe.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que são coisas diferentes.
    Pro chá de lingerie eu chamaria minhas amigas mais próximas, minha irmã, minhas cunhadas.
    Agora pra despedida, dependendo do teor dela, eu chamaria mais pessoas.
    Aqui a despedida, estamos pensando em fazer nos dois juntos, pqe amamos dançar, nos conhecemos através da dança de salão e a ideia seria sair pra dançar e beber a noite toda com os nossos amigos e familiares
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas são mais próximas a você

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é relativo.
    Pra mim, chá de lingerie é com quem você tem intimidade pra falar de coisas mais específicas.
    Sendo parente ou não.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito. Qual é a sua relação com essas pessoas? Esse tipo de chá, na maioria das vezes rola conversas mais íntimas. Com quem você se sentiria confortável para conversar sobre isso? Você tem intimidade para falar sobre isso com sua mãe, sua sogra e suas tias? Elas ficariam constrangidas no meio da conversa, ou levariam numa boa?
    Acaba sendo relativo para cada pessoa.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria apenas pelas minhas madrinhas, amigas e irmãs. Mamãe e sogra fica para um chá de panela kkkkk
    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo depende de como você planeja e quer que seja esse momento, eu por exemplo irei fazer a despedida de solteira um dia antes com minhas amigas mais próximas e minha irmã, algumas são solteiras e outras casadas, o intuito é algo mais descontraído, já o meu chá de lingerie pretendo marcar com mais antecedência e convidar as madrinhas (todas casadas), minha mãe e sogra também, não pretendo fazer brincadeiras ou decorações constrangedoras, vai de gosto né.

• Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Agosto 2026 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Olha, acho que o melhor é convidar as pessoas mais próximas, aquelas com quem você se sente à vontade para brincar e mostrar as lingeries. Eu incluiria madrinhas, amigas, irmãs, primas, sua mãe, sogra e tias. Assim, todas que são especiais pra você podem aproveitar esse momento.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu convidei somente as minhas amigas, como era chá de lingerie eu não me sentiria a vontade com mãe, tia e prima.

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer a minha despedida em algum barzinho que gosto com minhas amigas, o chá de lingerie acho que vou ter 2 - da família do meu noivo (povo mais calmo) brinco com eles que lá é o chá das tias kkkkkkk e da minha família que é tudo bagaceira. kkk

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Lara! Depende do nível de intimidade com suas convidadas, eu me sentiria muito constrangida de convidar minha sogra pq ela é evangélica bem tradicional, então eu ficaria super sem graça de algumas brincadeiras.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não existe uma regra de quem convidar, mas é um evento um pouco mais íntimo, ainda mais se você quiser fazer alguns tipos de brincadeiras que você não se sente confortável em fazer perto da sua sogra, ou até por ganhar produtos de sex shop, por exemplo. Quando eu fizer provavelmente será com as minhas amigas e talvez minha mãe e minha duas tias que sei que não se incomodam com as brincadeiras.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas