Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Julho 2022 São Paulo

Chá lingerie ou chá bar

Beatriz, dia 9 de Novembro de 2021 às 08:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá meninas, preciso de ajuda. Estou querendo muito fazer chá lingerie mas queria também que meu noivos e amigos estivesse nesse momento. O que eu faço??

16 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 10 de Novembro de 2021 às 11:04
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mttt obgg pela dica, vou fazer isso msm ♥️
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu super misturaria os dois!!! Escolha uma decoração mais neutra e separa na hora dos presentes, pede lingery pras suas amigas e convidadas, e bebidas e afins pros amigos e convidados do noivo. Acho que pode dar certo.

Smiley heart

• Responder
  • Jess
    Noiva Ativa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bia, tudo bem?

Acho legal você tentar unir os eventos e convidados, normalmente as datas são reservadas separadamente por questões culturais de “evento apenas para mulheres”, etc.Você pode realizar os dois cronogramas no mesmo dia, separando um horário específico para cada um. Ou por que não realizar uma despedida dos dois juntos? Façam brincadeiras que englobem os dois e ambos os convidados, um ambiente mais descontraído e com a pegada do chá bar/de panela (seria bem legal e diferente, principalmente se você e seu noivo forem do tipo “galera”, que gostam de festejar).De uma pesquisada no Google/Pinterest, vejam as ideias de organização e decoração de cada evento e façam um estilo com a cara de vocês, afinal é o SEU DIA e do SEU noivo! Sucesso 💍
    • Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da sua idade e sua animação para festas. Mas acho que pelo que escreveu seria interessante chá bar
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bia!
    Eu estou passando pela mesma coisa. Meu noivo e eu pensamos em duas opções:
    1. Fazer os dois em dias diferentes. 2. Fazer os dois no mesmo dia, mas em horários diferentes. Por exemplo, fazer o chá de cozinha para todos e depois só fica as mulheres para o chá de lingerie.Ainda estamos decidindo entre essas duas opções.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk obgh pelas dicas meninas
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz os dois em uma festa só, faça como as noivinhas falaram, separa por um tempinho homens e mulheres, depois junta todo mundo e continua a festa e a bagunça hehehehe

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria os dois (pretendo fazer hehe) até porque são propostas beeeem diferentes e convidados diferentes também na maioris
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk bem diferente, mtt obgg pela dica
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer um chárraiá/lingerie/bar kkkkkkkkkk

Vou fazer um chá com tema de festa junina para homens e mulheres e para os presentes vou pedir lingerie. Não vejo nenhum problema em misturar tudo se essa for sua vontade.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mtt obg pela dica 🥰
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você quer que seu noivo esteja no seu cha lingerie? Voce pode fazer o que meninas falaram cima, um cha bar para seu noivo e os amigos em uma parte da casa e seu chá lingerie em outra, e pois em algum momento juntas as '2 festas' e se divertirem juntos. Podem ate fazer algumas brincadeiras com os coisas que vocês ganham, tem tudo para ser bem divertido e curtirem esse momento juntos também. mesmo casa um tendo um momento com os amigos

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mttt obgg pela dica🥰
    • Responder
  • Maya
    Noiva Ativa outubro 2022 Ceará
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bea, oiê!
    Porque não os dois? Já participei de um onde os noivos fizeram um mix no shopping, onde ele os convidados foram para uma loja de artigos esportivos pois ele é jogador de futebol e ela para uma loja de lingerie e posso dizer que tanto eu e meu noivinho como convidados nós divertimos muito. Sei que as vezes o orçamento não ajuda, mas se puder pense em tentar incluir algo para ambos.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pela dica 😉
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, tudo bem?
    Olha eu participei de um chá de lingerie dessa forma onde as mulheres ficaram em uma parte da casa com decoração linda do chá e fizemos brincadeiras e os homens ficaram no chá Bar na área de churrasco, cada um divertiu com seus amigos e foi ótimo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas