Olá, pessoal!
Hoje venho contar para vocês sobre uma surpresa maravilhosa que aconteceu ontem: meu chá de lingerie surpresa! e eu não poderia deixar de compartilhar essa experiência aqui POR QUE FOI INCRIVEL !!!
Imagina só a minha cara de surpresa quando cheguei ao local e descobri que haviam organizado um chá de lingerie para mim! Fiquei completamente sem palavras. E Ainda estou kk
A festa foi mista Enquanto eu me juntava às minhas amigas,os homens, incluindo meu noivo, estavam em outra sala, também aproveitando o momento deles e comendo um churrasquinho.
Nós, mulheres, nos divertimos muito! Fizemos várias brincadeiras, bebemos e rimos HORRORES kkkk.
E os presentes... Ah, os presentes! Fui mimada DEMAIS! Cada presente representava o carinho e a consideração das pessoas que estavam ali celebrando comigo. Fiquei muito grata e emocionada por tanto.
Claro que não poderia faltar uma mesa recheada de comidas e bebidas e estava tudo PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO não tem o que falar estava tudo lindo e muito gostoso!
Foi uma surpresa incrível. Sou grata a todas as pessoas que fizeram parte desse dia especial e que contribuíram para torná-lo inesquecível.
Espero que vocês tenham gostado de compartilhar um pouquinho dessa experiência empolgante comigo. Não deixem de celebrar os momentos de felicidade ao lado das pessoas que amam.
E por último mas não menos importante um agradecimento especial para minha tia Denise que fez tudo isso ser realidade ❤️ te amo Muito
fiquem com algumas fotos do chá!! e até a próxima!