Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriellen
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Chá na pandemia, como fazer?

Gabriellen, dia 8 de Abril de 2021 às 22:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meninas, tudo bem?

Em tempos pandêmicos é inviável fazer um chá, seja de panela ou de lingerie. Queria fazer algo virtual e que eu não precisasse receber presentes de fato, pois não vou poder ficar com os objetos já que estou indo embora.

Pensei em fazer algo pelo zoom e mandar lembrancinhas pelos Correios, o que acham? Têm alguma sugestão?
Outra coisa, quem devo chamar? Só quem vai no casamento pessoalmente? Porque com essas restrições serão pouquíssimas pessoas mesmo e não teria nem quórum o suficiente pra fazer um chá se fosse só as pessoas que vão no casamento rsrs
Indicam algum site que eu possa fazer lista de presentes de chá e só receber o valor do produto que a pessoa comprou?

8 Respostas

Última atividade por Monique, dia 9 de Abril de 2021 às 11:23
  • Monique
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu chá de panela está previsto para acontece em Setembro/2021 mas nem sei como será.

Esses dias de incertezas são terríveis.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fiz chá de cozinha dia 07/03, foi chá virtual, umas duas semanas antes fiz um grupo no whatsapp com todas as convidadas nesse grupo enviei uma lista de presentes cada um com uma numeração,quando presente era escolhido eu tirava da lista, no dia do chá abrimos uma sala no ZOOM, onde conversamos com os convidados ,abrimos os presentes juntos e e rimos bastante fixemos até discurso kk e todo mundo participou ganhamos tudo da lista foi bem rápido durou 1 hora só, sobre a entrega dos presentes deixamos dois endereços disponíveis para entrega algumas pessoas entregaram na nossa casa outras que não puderam nós retiramos na casa deles,claro que tomamos todo o cuidado e as precauções e todos entregaram os presentes em sacolinhas plasticas por cima do papel presente para melhor higienização, foi bem legal e senti que as pessoas se sentiram bem confortáveis com esse novo "estilo" kkk temos que nos adaptar não é rsrsr ahh, entreguei também bolos de potes como lembrancinha e elas amaram!! Sobre os convidados, sim os que forem chamados para o chá devem ser chamados para o casamento, mesmo se você for transmitir o casamento online e chamar poucas pessoas para o presencial não tem problema de chamar para o chá pois eles não deixam de ser convidados para o casamentos,v ão se sentir especial pois foram incluídos também de uma forma ou outra Smiley kiss desculpa o textão rsrsrs vou deixar algumas fotos, espero ter ajudado bjs

Chá na pandemia, como fazer? 1

Chá na pandemia, como fazer? 2

Chá na pandemia, como fazer? 3

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu gosto da ideia do Chá Rifa, que a Cássia postou. Assim, participa quem quer e você recebe o dinheiro.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer em uma chácara aberta com bastante espaço para evitar aglomeração
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriellen!

Normalmente se convida somente quem participará do seu casamento.

Quanto a lista de presente - iCasei e Camicado Smiley kiss

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriellen! 🙂
    Por norma vai ao chá de panela as pessoas que forem convidadas ao casamento. Eu teria muito prazer em dar um presente a uma grande amiga minha mesmo que , por causa da pandemia, ela não me pudesse convidar para o casamento porq teria por exemplo 20 pessoas, e esse número já era completado pelos familiares mais próximos, sinceramente ficaria feliz em ajudá-la (desde que ela conversasse comigo sobre isso, claro). Mas não é todo mundo que pensa assim, por isso conte mesmo com aqueles que serão convidados para o casamento e se outra pessoa q não for convidado oferecer-te algo, maravilha! Acho uma óptima ideia de fazer o chá pelo zoom e entregares as lembrancinhas por correio. A Administradora Cássia, já deixou-te uns debates que com certeza te vai ajudar muito, a decidires como fazer. Um beijão 😘
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriellen!

Para o chá de panela, a ideia é convidar apenas quem e convidado ao casamento.

Uma ideia legal é o chá rifa, que está bastante na moda, olha só:

Chá Rifa - resultado

Chá rifa de panela resultado

Você recebe em dinheiro e compra o que quiser Smiley smile

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!!
    Acho bem legal essa ideia, poderia fazer com as pessoas mais próximas mesmo.
    Então, tem a Camicado, que pode receber o dinheiro ou os produtos e tem o icasei que é somente dinheiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas