Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julie
Noiva Novata Maio 2019 São Paulo

Chá renovação

Julie, dia 29 de Janeiro de 2019 às 15:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Olá noivinhas , tudo bem? Irei me casar em breve , porém já moro junto com meu noivo a dois anos, tenhos as coisas de casa , mas muitas coisas preciso renovar , então ao invés de fazer chá de casa nova ou chá de panela decidir colocar um novo nome e fazer um chá renovação. Porém nunca fui em um chá 😢, não sei como funciona . Poderiam me dar umas dicas ? ❤️❤️ Brincadeiras que fazem ? 🥰

3 Respostas

Última atividade por Juliani, dia 20 de Fevereiro de 2022 às 23:39
  • Juliani
    Noiva Novata Abril 2030 São Paulo Estado
    Juliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tenho 8 anos de casada e queria fazer outro chá de panela o que vocês acham????
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em um chá de panela/ cofrinho/ noivos, você reuni os familia, amigos ou pessoas próximas para uma tarde com brincadeiras, comidinhas... As brincadeiras existem muuuuitas, na internet você encontra bastante noivinha, e as comidinhas pode ser petiscos, salgadinhos, docinhos, bolo ou até mesmo um churrasco.

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer algumas pesquisas, existem diversas brincadeiras e diversos estilos de como você gostaria que fosse. Poderia até fazer esse chá para todos, até mesmo o noivo e amigos do noivo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas