Boa tarde comunidade mais linda desse Brasil.
Primeiro debate na comu, e não é sobre casamento e nem é sobre mim rsrs.
Hoje eu quero mostrar para as futuras mamães e também para as demais que amam esse fórum assim como eu, o chá revelação da minha amiga, foi totalmente DIY, feito por mim, pela mãezinha e pela Bárbara (amigona que trabalha conosco e que super topou por a mão na massa hehe).
A princípio nossa gravidinha queria fazer um chá comum, mas eu dei a idéia de fazer o chá revelação e ela abraçou a idéia, a partir daí eu acompanhava ela nas ultrassons e o no dia em que finalmente o médico conseguiu ver o sexo do baby, ele falou para mim, e ai começou a difícil missão de segurar o segredo, somente eu e a Báh sabiamos, e tivemos que guardar isso durante 18 dias, gente que sufoco hahaha as pessoas tentavam arrancar de nós a qualquer custo e eu já estava morrendo de medo de acabar falando sem querer, mas deu tudo certo e foi tudo lindo. Um conselho meninas: Façam o chá, seja ele revelação ou não, não pelos presentes mas por sentir o amor das pessoas por um serzinho que ainda nem chegou, até as meninas que trabalham na loja da cidade ao lado vieram, se isso não é amor eu não sei o que é rs.
Ah vou colocar os gastos que tivemos para as futuras mamães terem uma idéia.
Espaço : Usamos a sala de reunião da nossa empresa na faixa rs
Decoração : R$80,00 - compramos só bexiga e tnt e os laços para o bolo, os suportes para as bexigas, tinhamos no escritório.
Salgados : R$59,00
Refrigerantes: R$48,00 (Compramos 12 garrafas de 2L e sobrou 5 garrafas)
Bolo para a revelação: R$52,00 (Encomendamos 1,5 kg apenas para fazer a revelação, e ficou carinho ainda pq pedi de ninho trufado, há opções mais baratas.)
Bolo para os convidados e docinhos: R$60,00 (Fizemos bolo de côco gelado para 200 pessoas aproximadamente e sobrou muuuuito ainda.)
Bolo de fraldas: Usamos as fraldas que ela já tinha hehe.
Convidamos 200 pessoas (toooodosos funcionários da empresa haha, mas acredito que tenha ido apenas metade.)
Se compensou? Muito, gastamos R$299,00 e o que ela ganhou em fraldas e lenços dá pra aproximadamente uns 4 meses.
Maaaas chega de falar e vamos as fotinhas haha
*Não vou por fotos dos convidados senão vai ficar muita foto.
Arrumando a sala no dia anterior
Decoração pronta *-*
Mesa com alguns dos docinhos
Bolo de fraldas
Salgados
Bolo para a revelação, estava DI-VI-NO
Minha amiga gravidinhaCom o filhote mais velho dela
Hora de cortar o boloMamãe emocionadaIt's a BOY
Eu com ela
Um pouco dos presentes.....Super MIguel
Ele ficou muuito feliz, ele queria muito um rapazinho pra brincar.
Como o papai não pode sair do serviço pra participar, tivemos a idéia de fazer essa caixinha pra ele.Cobrimos com balas de côco
Enfim , é isso.. Foi tudo simples,mas carregado de amor!!
Espero ajudar e inspirar outras mamães.