Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ledy
Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná

Chá rifa

Ledy, dia 24 de Setembro de 2020 às 19:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas, alguma de vocês que fez chá rifa se deu bem?
Eu queria fazer, porém estou com medo de acabar não cobrindo os gastos que tive com o prêmio. Pois conhecendo meus convidados, sei que muitos não iriam colaborar...


9 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 25 de Setembro de 2020 às 16:20
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie noivinha, só hoje vi dois debates sobre chá Rifa que foram um sucesso! Vale a pena você dar uma olhadinha aqui na comunidade. Uma delas disse que utilizou 10% do valor arrecadado para comprar o prêmio. Vale a pena, faz sim!❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca chá rifa na lupa que você verá os debates das noivinhas que já fizeram. Todas elas se deram super bem.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ledy,
    A Noivinha Erica contou a experiência dela com chá rifa nesse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/resultado-do-meu-cha-rifa-venham-conferir--t625331
    Acho que pode ser útil! 😘
    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou perfeito!
    Meus parabéns noivinha, que seu casamento seja lindo e do jeito que sempre sonhou, Deus te abençoe 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Lorhany
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lorhany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou colocar a foto de como fiz pra você ter uma ideia, faz sim. Eu pelo menos a amei a sensação de cada número vendido, e ver o quanto as pessoas tem carinho pela gente . Ainda conseguimos uma promoção na bebida que saiu bem em conta.Chá rifa 1


    Chá rifa 2


    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que ótimo! 😍 To doida pra fazer, sério, e espero que dê certo, pois sou muito paranóica pra essas coisas kkkkk E em relação ao valor de cada número?


    • Responder
  • Lorhany
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lorhany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente não mandou para toda lista não mandamos para os mais íntimos ... foram 150 números e acredito que mandamos pra umas 150 pessoas. O prêmio foi 10% do valor arrecado , como fizemos 150 números vamos sortear dois ganhadores para ganhar um kit churrasco + um engradado de cerveja cada um! Todos amaram a ideia 😊
    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu tudo certo!! 🥰🥰
    Foi para quantos convidados? Pois meu casamento será uma coisa mais intima, pra 80 pessoas.
    Mais uma dúvida!! Qual foi o prêmio noivinha?
    • Responder
  • Lorhany
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lorhany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh noivinha eu fiz e graças a Deus não me arrependo não! Faz sim!
    Decidimos fazer em um dia, já montamos a quantidade de números , no outro enviamos pela manhã e em 3 dias já tinham acabados todos os números ! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Adiantamos até o sorteio, conseguimos arrecadar bastante pra nossa casinha ! Faz sim não vai se arrepender !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas