Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Novata Junho 2026 São Paulo Estado

Chá Rifa

Yasmim, dia 15 de Abril de 2025 às 13:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Olá noivinhas!!!
Eu e meu noivo moramos juntos a 1 ano, e vamos nos casar em junho de 2026. Como já moramos juntos, nossa casinha está montada e cheia de amor. Por isso, trocamos o tradicional chá de cozinha por um chá rifa — uma forma divertida de nos ajudar com os preparativos do nosso casamento!
Mas ainda estamos em dúvida de quando fazer...
Poderiam me ajudar com dicas e sugestões?

2 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 17 de Abril de 2025 às 14:55
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Precisa avaliar se vale a pena fazer o chá, as vezes o custo pra organizar se iguala ao que vocês vão ganhar. Eu faria ou uma rifa online com algum prêmio ou então, como a Pamela disse, uma lista de presentes fictícias para você enviar para os convidados junto do convite.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu particularmente não faria rifa! Só se fosse fazer alguma comemoração, tipo um dia de lanches, um almoço.. infelizmente as pessoas costumam contribuir quando tem algo em troca, dificilmente participam de rifas, ao invés da rifa você pode fazer o tradicional e fazer lista fictícia através de site, assim você recebe o valor em dinheiro e pode fazer o que quiser, acho que fica mais apresentável e não corre risco de ninguém falar mal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas