Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Principiante Junho 2026 São Paulo Estado

Chá Rifa

Yasmim, dia 15 de Abril de 2025 às 13:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Olá noivinhas!!!
Eu e meu noivo moramos juntos a 1 ano, e vamos nos casar em junho de 2026. Como já moramos juntos, nossa casinha está montada e cheia de amor. Por isso, trocamos o tradicional chá de cozinha por um chá rifa — uma forma divertida de nos ajudar com os preparativos do nosso casamento!
Mas ainda estamos em dúvida de quando fazer...
Poderiam me ajudar com dicas e sugestões?

2 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 16 de Abril de 2025 às 09:34
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, como sua casa já está montada você pode fazer uns 3 meses antes para ajudar com os custos finais do casamento.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essa ideia do chá rifa é massa demais, principalmente quando a casa já tá montada e o foco é mais na ajuda com o casório mesmo. Sobre o melhor momento pra fazer, minha sugestão é escolher uma data que não fique nem tão longe nem tão perto do casamento.

Um bom timing seria uns 4 a 6 meses antes do grande dia. Dá tempo de organizar tudo com calma, não pesa na agenda dos convidados, e ainda rola aquele gás extra pro pessoal se envolver e ajudar de coração.

E ó, tenta fazer de um jeito bem leve e descontraído — se puder juntar num fim de semana com comida boa, risada e até umas lembrancinhas, melhor ainda. Vai virar uma baita lembrança pra vocês.

Tamo junto, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas