Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado

Chá rifa de cada nova

Stefani, dia 4 de Abril de 2024 às 12:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá noivinhas… preciso da ajuda de vocês!
Provavelmente irei fazer o chá rifa, mas estou na dúvida do que compensará mais, se faço a rifa valendo 20,00 por número ou se coloco os presentes e a pessoa vai escolhendo o que achar melhor…

5 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 5 de Abril de 2024 às 09:00
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ste, tudo bem? Nossa que coincidência, hoje acordei divulgando meu chá rifa hahahah

    Tem um site que chama "cria rifa" , você paga R$19,90 e você não precisa de preocupar com nada, só coloca o valor, a quantidade de números que você quer e o valor do prêmio.

    O meu eu fiz com nome de presentes mesmo, e fizemos 200 números, loucura né? Mas espero que todo mundo compre hahahah

    Vou te mandar o link da minha rifa pra você ver como fica

    https://criarifa.com/uOeBpo

    Acho que se você coloca o nome dos produtos fica mais divertido

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pro chá, acho melhor ficar nos presentes mesmo
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende de qual a prioridade de vocês com o chá, vocês preferem arrecadar dinheiro ou presentes? Se for dinheiro o valor da rifa faz mais sentido, mas se vocês quiserem presentes é melhor fazer como as meninas deram a dica aqui. Eu pessoalmente acho que vale a pena fazer no formato presentes pois adoraria receber os mimos kkkk mas depende de cada casal, as vezes a prioridade é financeira por já terem alguns eletros e coisas de casa.

    • Responder
  • Tháti
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo
    Tháti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que seria melhor optar por presentes.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho melhor colocar presente.

    Se você for fazer uma festinha, quem levar um presente ganha um número e você faz o sorteio lá na hora.

    Você também pode fazer um bingo para animar, coloca chocolates, sabonetes, etc. E quando der um presente ganha cartela. Foi assim num chá de bebê que eu fui e foi muito legal, ficou mega animado. Ai teve gente que levou mais presentes para ganhar mais cartelas

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas