Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio Grande do Sul

Chá Rifa de Cozinha

Andressa, dia 30 de Junho de 2021 às 15:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 6

Olá, meninas!! Devido a pandemia e por alguns familiares morarem longe, eu e meu noivo decidimos fazer o chá rifa de cozinha. Tirei essa ideia aqui na comunidade e fomos modificando da forma que imaginamos fazer.

Vamos sortear um kit churrasco ou R$200,00 em dinheiro, no começo enviaríamos somente para os convidados, mas como o nosso casamento terá somente 30 pessoas decidimos compartilhar com quisesse participar.

Vou colocar as imagens que enviamos para as pessoas do Chá Rifa para quem quiser se inspirar:

Chá Rifa de Cozinha 1

Chá Rifa de Cozinha 2

Chá Rifa de Cozinha 3

Estamos utilizando uma planilha no Drive para as pessoas escolherem os números. As pessoas não conseguem editar, somente visualizar, então elas escolhem os números e passam para nós.

Essa não é nossa primeira rifa, no ano passado o meu noivo ganhou uma guitarra nova em um sorteio no Instagram e nós decidimos sortear a guitarra que ele tinha. A guitarra na loja estava R$2200,00 e então decidimos rifar 100 números custando R$16,00 cada para fecharmos o valor de R$1600,00. Conseguimos vender todas as rifas em 2 meses e sorteamos pela Loteria Federal, o legal é que muitas pessoas de outras cidades e estados compraram a rifa. Foi sucesso!! No fim quem ganhou foi o nosso afilhado (os pais dele compraram mais de 10 números ahah).

Espero que vocês gostem e que se inspirem com minha publicação como eu me inspirei com várias publicações aqui na comunidade. Beijos

6 Respostas

Última atividade por KelsiGriggs, dia 18 de Abril de 2023 às 17:10
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bem legal noivinha sucesso nas vendas
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou bem legal a forma que fizeram, será sucesso igual a da guitarra Smiley sexy

• Responder
  • Nay
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom noivinha, eu amei a ideia ❤️❤️
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar