Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo

Chá Rifa x Pré convites

Paula, dia 23 de Novembro de 2020 às 23:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Olá noivinhas, tudo bem por aqui?

Preciso de algumas opiniões de vocês a respeito do meu chá rifa...eu vi aqui na comunidade e amei a ideia, minha família é muito grande e não ia dar mesmo pra fazer presencial agora, porém, minha sogra veio me dizer que a gente deveria primeiro "oficializar" a data do casamento pra depois enviar os convites do chá rifa pras pessoas que sabem que serão convidadas para a festa de casamento...eu até concordei, só que já estamos a 95 dias do casamento, os convites chegam mês que vem e eu acho que fica tudo muito junto e corrido, enviar os convites pra depois pedir dinheiro da rifa do chá pra comprar as coisas de casa...o que vocês acham???
Será que está muito em cima da hora pra preparar uns pré convites só pra poder enviar os convites do chá rifa? Estou super indecisa do que fazer, me ajudem por favor kkk 🤗💝🙏

8 Respostas

Última atividade por Milena, dia 24 de Novembro de 2020 às 14:30
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz isso noivinha. Com 6 meses antes mandei o save the date pra comunicar a data do casamento. Em fevereiro farei meu chá dos noivos, então entregarei os convites do chá em janeiro. Quando for o chá, eu entrego os convites do casamento, assim já facilita o processo. Tanto o save the date quanto o convite do chá são por whatsapp mesmo, o que também facilita.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!!! Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meninas, me ajudaram muito!! Vou providenciar os pré convites digitais e já enviar, assim, daqui a uns dias envio os convites do chá. Boa sorte pra todas nós 🤗😘♥️
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo que deve comunicar sobre o casamento primeiro.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paula, acho que sua sogra tem razão, envie um Save the date, você msm pode fazer pelo canva, só para os convidados terem noção de que está chegando.. beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Considero importante enviar um save the date digital antes.
    Se não o pessoal vai achar estranho... o chá rifa já é diferente e tem gente não se adapta, imagina sem saber a data ou q vcs vão se casar.

    Faça isso uma semana antes pelo menos.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paula, envia um save the date digital pro pessoal.
    Também concordo com sua sogra sobre avisar sobre o casamento antes do chá.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente o cha rifa substitui o chá normal que é feito 1 mes antes do casamento, entao se você achar que será de boa melhor com 1 mes e meio antes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas