Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Principiante outubro 2021 Bahia

Chá virtual

Débora, dia 21 de Julho de 2020 às 15:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá Novinhas!

Namoro a distância, eu moro em SP e meu noivo mora em outro Estado e vamos no casar ano que vem. Desde o início queria fazer um chá de Casa Nova + despedida, queria ter este momento com minhas amigas e familiares, um momento de confraternização, afinal a maioria não vão poder está no meu casamento.
Porém estamos vivendo em um momento de pandemia e não sei se até Dezembro as coisas vão ter normalizado, está sendo muito difícil viver nesta incerteza.
Então vi algumas pessoas que fizeram o chá virtual e gostaria da opinião de vocês, será que vale apena? Será que as pessoas vão gostar? E se tiverem ideias de como fazer este chá virtual pode compartilhar, por gentileza!

6 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 22 de Julho de 2020 às 05:48
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu acho que vale a pena sim, afinal estamos nos adaptando ao novo normal até chegar uma vacina, até estabilizar e isso pode demorar um pouco.
    Então, super compensa ter esse momento cheio de amor com as pessoas que vc ama mesmo que não tão de perto rs
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma ideia muito legal mesmo! Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Débora. Acho que vale a pena sim se é um desejo seu. E sim, com certeza todos irão amar e se sentir bem próximos apesar da distância. Nem preciso dar mais ideias depois da resposta da Juliana e da Ana rsrs

Boa sorte, linda! Smiley kiss

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Débora,

Acho uma ótima ideia o chá virtual.

Faça uma lista de presentes online, em que a entrega dos presentes seja na sua casa. Envie um convite por whatsapp, com o horário e o link da chamada.

Pode ser feito por skype, discord ou zoom; só lembre que o zoom tem limite de tempo para as contas gratuitas.

Aí vc pode enviar um mimo no dia do chá, antes do horário da chamada. A ideia da Juliana, da festa na caixa, é ótima.

E na hora vc abre os presente, mostra, pode fazer alguma brincadeira.

Smiley kiss

• Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que toda ideia é válida se te faz feliz.. Quem tem que gostar, é vc! São momentos únicos, que não voltam, o importante é você se realizar.. MAS, creio que até Dezembro, você consegue fazer chá, porém não com 50, 60 pessoas.. Mas com a família, madrinhas, acho que dá sim! Eu vou tentar esperar Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que o momento pede adaptações, eu vi algo aqui na minha cidade que é bem interessante que é a festa na caixa.

Você envia para os seus convidados uma caixa com mini bolo, docinhos,salgadinhos e bebidas e com um cartão informando a hora do encontro virtual, achei a ideia bem fofa e interessante, acho que aproxima mais, mesmo sendo um encontro distante,

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas