Oi, comu! Tudo bem com vocês?
Pessoal, como eu já falei aqui antes, meu noivo e eu ainda estamos na fase das pesquisas para começar a fechar os contratos a partir do ano que vem.
Sem querer encontramos uma chácara que fez nosso coração bater mais forte, pois é do jeitinho que imaginamos. Além disso é bem pertinho de nós, um quesito muito importante já que queremos um local perto devido ao fato da cerimônia estar prevista para um domingo de manhã.
Encontramos a Chácara Amâncio no facebook. Uma conhecida minha foi em um casamento recentemente lá, postou uma foto e marcou eles. Na hora eu fui olhar, adorei e mandei para o meu noivo que amou também.
Desde então eu tenho acompanhado muito eles nas redes sociais, vi as avaliações aqui no site, no google, nas redes sociais e procurei até no Reclame Aqui, mas nesse não encontrei nada. Eu queria conversar com alguém que já tenho tido em evento lá para me falar sobre eles de forma mais detalhada e tirar algumas dúvidas. Por isso quero saber se alguém aqui já teve alguma experiência com eles para me ajudar, por favor.
Para os demais, olhem essas fotos. Que lugar lindo!!

Para quem quiser ver mais fotos e vídeos do local, o instagram deles é @chacaraamancio.
Ah, eu pesquisei por eles até no youtube e acabei encontrando um vídeo produzido por um dos outros fornecedores que estamos avaliando.
Temos 80% de certeza que encontramos o nosso local e só de pensar nisso já fico muito animada.
Beijoos!