Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claus
Super Noiva Abril 2023 São Paulo

Chácara com buffet ou só espaço no abc

Claus, dia 4 de Junho de 2016 às 10:19

Publicado em Fórum Festa 33

Meninas, depois de algum tempo sumida, resolvi voltar.Estou tentando achar o lugar certo.Sonhei durante muito tempo com um certo local, mas quando fomos conhecer, foi uma decepção. Atendimento não foi muito agradável e o local não bateu, não era lindo. Agora cá estou na dúvida. Estou quase...
Meninas, depois de algum tempo sumida, resolvi voltar.Estou tentando achar o lugar certo.Sonhei durante muito tempo com um certo local, mas quando fomos conhecer, foi uma decepção. Atendimento não foi muito agradável e o local não bateu, não era lindo. Smiley cry Agora cá estou na dúvida. Estou quase cancelando nosso sonho de casar no campo, pois não achei nada interessante e nem o custo x benefício válido.Estão cobrando 9mil só de aluguel de espaço por 5h de festa. Na realidade de hoje, eu acho muito. Não sei como anda as outras profissões, mas a minha foi bem atingida pela crise.Bom se vocês souberem alguma chácara que alugue o espaço ou que seja completa por um preço nnão tão fora da média...me indiquem! Bjossss

33 Respostas

  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procurando o local certo. Smiley heart

    Chácara com buffet ou só espaço no abc - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas