Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo

Chácara/sítio em Sp

Gabriela, dia 3 de Maio de 2020 às 13:53 Publicado em São Paulo 0 2
Oi, meninas!!! por favor, estou há 3 semanas na busca de um local para recepção e não saio da estaca zero. Já rolei todos os fornecedores do site e o google.. Nada atende nossas expectativas/necessidades/condições 😔

Decidimos que um local onde pudessemos fazer a recepção e passar o fim de semana seria o ideal, ja que a família do meu noivo virá de Minas e não teríamos espaço em casa para todos dormirem rs...

Eis o problema: os sítios e chacaras bons para eventos geralmente não possuem quartos para dormir. Os que encontrei ficam em cidades do interior. Estou na zona sul de sp
Por favor alguem ja fez dessa forma?
me indiquem chacaras e sitios na zona sul de sp por favor 🥺

2 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 30 de Maio de 2020 às 15:11
  • Carolina
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o unico q vi q tem um quarto para somente os noivos dormirem eh a Fazenda Paraizo em Itu. Perto de SP tem mtas chacaras em Mairiporã e em Itu, mas poucos fornecem quartos. Meu irmao casou em Santa Rita do Passa a Quatro, na fazenda Boi Sentado, é linda, tem diversos quartos e nós (familia e amigos com filhos pequenos) ficamos hospedados lá. Foi bem comodo mesmo sair da festa e ja ir para o quarto, q era grande e mto bonito. Mas nao sei sua disponibilidade para ir até la, fica uns 300km da capital e eh bem perto da divisa com Minas. Acho q qto mais longe da capital maior a chance de vc achar oq vc quer, em SP ñ tem esse tipo de preocupacao, talvez casar dentro de um hotel em SP seja uma alternativa mais facil p vc Smiley smile

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela!

Smiley ring

Que tal buscarem opções em cidade próximas à SP? Para encontrar opções em uma cidade específica, acione o filtro no canto inferior esquerdo aqui: Chácaras para casamento, festa e eventos em São Paulo.

Um beijo!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas