Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Poliana
Noiva Novata outubro 2022 São Paulo Estado

Chácara/sítio para casamento

Poliana, dia 16 de Março de 2022 às 11:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi gente, tudo bem? Vocês acham que investindo bem em uma decoração/mobília, é possível fazer o casamento em locais que não são feitos para isso? Lógico que com estrutura e tudo mais, mas sem, por exemplo, o pergolado e os bancos da cerimônia.


Um dos nossos pré requisitos é não ter limite de horário e não encontramos nada. Alguém fez ou vai fazer um casamento assim?

6 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 18 de Março de 2022 às 01:20
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Poli. Não entendi muitoo bem sua pergunta...
    Vi que vc é de Caçapava, eu sou de Pindamonhangaba... Pertinho de vc!
    O local que eu aluguei é bem em conta e vem com todo mobiliário... Fora que é lindo. Se quiser, te indico!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga fez num sítio que não era local de festas e ficou lindo, o diferencial é contratar bons forncedores
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Poliana!
    É super possível! Tanto que os casamentos de antigamente não contavam com espaços específicos. Casavam em casa, no quintal, na roça, nem tinha hora para acabar.
    Quem organizava e fazia acontecer era a família e as vezes os próprios convidados. Isso mudou bastante, né?
    A grande questão agora é o custo de um casamento que não tem limite de horário. O local e o mobiliário podem ser locados para vários dias, por exemplo.Mas temos alimentação, música e entretenimento, limpeza, e outros serviços que os valores são calculados por hora. Geralmente são contratações de profissionais.Pode sair muito caro!
    Tudo tem jeito! Dá para fazer o que você e o noivo quiserem!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou casando em um lugar que não tem nada, só o espaço e numa cidade do interior, então estou tendo que alugar todo o mobiliário, de tudo, boate, mesas, cadeiras, arranjos e está ficando um valor bem caro
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá sim!!! a decoração faz diferença e deixa qualquer local simples muito bonito!!

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poliana,
    Muitos fazem dessa forma, o ideal é verificar se vale a pena em relação a locação de mobiliário.
    Minha prima casou no sítio dos pais então conseguiu economizar muito com o espaço, mas de fato o investimento de mobiliário foi bem alto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas