Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo

Chacara sitio sp

Gabriela, dia 3 de Maio de 2020 às 14:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi, meninas!!! por favor, estou há 3 semanas na busca de um local para recepção e não saio da estaca zero. Já rolei todos os fornecedores do site e o google.. Nada atende nossas expectativas/necessidades/condições 😔

Decidimos que um local onde pudessemos fazer a recepção e passar o fim de semana seria o ideal, ja que a família do meu noivo virá de Minas e não teríamos espaço em casa para todos dormirem rs...

Eis o problema: os sítios e chacaras bons para eventos geralmente não possuem quartos para dormir. Os que encontrei ficam em cidades do interior. Estou na zona sul de sp
Por favor alguem ja fez dessa forma?
me indiquem chacaras e sitios na zona sul de sp por favor 🥺

5 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 3 de Maio de 2020 às 21:17
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela,
    Já procurou no app HomeAway?
    Lá eles tem opções de locação de chácaras, sítios e etc.. Olha só, acomoda 500 pessoas e está num bom preço, aqui em São Paulo, coloquei a sua data 19/09/2020Chacara sitio sp 1
    Chacara sitio sp 2
    Chacara sitio sp 3
    Chacara sitio sp 4
    Aí você pode contratar a mobília e alguém para fazer o buffet e decoração, o que acha? Tenho uma indicação MARAVILHOSA de buffet e decoração aqui em São Paulo, A Casa do Bolo.

Eles fizeram a decoração do meu noivado e farão a do cerimonial do casamento, olha só a decoração do meu noivado como foi:
    Chacara sitio sp 5
    Eles fizeram o buffet também e são muito caprichosos, estão aqui no App. Conversa com a Joice e manda para ela suas ideias, diga que foi indicação da Leticia e do Higor (quem sabe rola um desconto) Pode mandar uns modelos de decoração para a chácara tipo

Chacara sitio sp 6

Da para contratar cabine fotográfica também, o Espaço comporta e indico a PD Cabine, 4h de cabine fotográfica por R$800 foi um dos meus maiores achados para o casamento 🙏🏻🙌🏻

E se tiver procurando por fotógrafo também, indico o Alcântara's Fotografia é um investimento que vale a pena 🥰📸

E aí, me diz.. o que acha?
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que algumas pessoas estão utilizando o AIRBNB, já tentou? Espero que encontre logo!!
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não havia pensado nessa possibilidade. Mt obrigada pela fics. no caso seria apenas para recepção pois vou casar na igreja. obrigada Smiley laugh
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou na possibilidade de ver um lugar bacana e achar um hostel ou pousada perto pra eles fazerem isso?
    Vai que sim facilite e você ache algo no seu agrado e do noivo tbm.
    Os seus gastos serão grandes, deixe eles arcarem com as despesas tbm.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela você já procurou pousadas, hostel?
    Alguns tem essa opção de você usar o local para cerimônia e recepção, além de ter o espaço para dormir.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas