Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa Goularte
Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul

#Chádepanela

Andressa Goularte, dia 14 de Janeiro de 2020 às 16:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Olá!!!!!! Tudo beeem por ai? Meninas o que não pode falar para o chá de panela?? O que vocês não abriram mão? E por onde começar.. Perdida aqui.😔

6 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 15 de Janeiro de 2020 às 21:08
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, um chá de panela nada mais é que um evento para além de ganhar alguns presentinho, se divertir com as amigas, conversar, enfim...
    No meu chá serão apenas mulheres, como sou religiosa depois das brincadeiras e tudo mais vamos fazer uma oração pra agradecer a Deus por tudo. Será algo bem simples, mas com muito amor e acho que é uma boa ideia fazer. Comece vendo quem você vai convidar ( lembre-se que quem for convidado pro Chá deve estar incluído na lista de convidados do casamento ) depois o que vai servir, quais serão as brincadeiras e tudo mais.
    Não gosto muito daquelas brincadeiras de pintar rosto, torta na cara nem nada disso. Então, as minhas serão mais de boas, vou deixar aqui caso queria se inspirar:Brincadeiras

    - Recados para lembrança: No começo do Chá cada uma vai pegar um bilhetinho, escrever algum recado carinhoso e colocar no varal com o prendedor.
    - Chamando a noiva: No começo da festa, avise aos convidados que eles não podem se referir ou chamar a noiva pelo nome, somente como "noiva” ou "noivinha". Se algum deles quebrar essa regra, paga uma prenda!
    - Fio de costura: Na entrada da festa, cada convidado corta um pedaço de barbante ou de outro fio. Na hora da brincadeira, os convidados devem levantar e contar uma história que viveram com os noivos enquanto enrola o fio no dedo. Quando terminar de enrolar, a história para. Se o fio for muito longo, eles devem continuar falando até terminar.
    História de amor: Dê um papel para um convidado e peça que ele escreva uma frase sobre como começou a história dos noivos. Esse convidado deve passar para o próximo, que continua a história, mas, antes de passar pro próximo, dobra a primeira parte da história para que ele não veja.

    Prendas para as convidadas:

    1- Em 15 segundos falar o nome de 10 personagens de desenho animado.
    2- Contar uma piada.
    3- Declamar uma poesia.
    4- Imitar um animal.
    5- Fazer uma declaração de amor.
    6- Chorar igual ao Kiko.
    7- Cantar uma canção de ninar.
    8- Fazer 10 polichinelos.

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acho que você deve começar definindo que tipo de chá vai fazer, se vai ser só pra mulheres, que tipo de comida, quanto de comida, quem vai te ajudar a organizar, onde vai ser, a decoração é a parte mais simples! Você pode fazer muitas coisas ou usar muitas coisas pra decoração (pode ser algo simples)!

    Eu contei um pouco mais sobre o meu chá nesse link aqui, talvez te ajude:

    Meu chá de panela 08/12


    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta boom noivinhaaaa, Obg..😍❤
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que tudo que vá trazer bem estar para os convidados que irão prestigiar esse momento tão especial para o casal, comidas, brincadeiras, alegria dos noivos etc

    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadoooo😍
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião comidinhas kkkkk
    Comece pela lista de convidados e definindo o cardápio
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas