Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo

Chamar ou não o marido da minha amiga p ser padrinho?

Carolina, dia 30 de Junho de 2017 às 09:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 48
Oi meninas, eu quero convidar uma amiga minha da época de escola para ser minha madrinha, mas ela é casada, e eu não tenho muito contato com o marido dela, não quero chamar ele p ser meu padrinho, nem conheço ele direito, oque eu faço? Vocês acham muito feio eu não chamar ele?

48 Respostas

Última atividade por ELIANE, dia 7 de Julho de 2024 às 18:49
  • ELIANE
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    ELIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, se a pessoa for casada acho que fica bem chato ver a esposa entrando com outra cara... E eu não gostaria de ver meu marido entrando com outra pessoa..
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2023 Rio de Janeiro
    Thuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, só eu que não me importaria se fosse convidada e meu esposo não? Acho que Padrinho é uma função muito séria pra chamar alguém que nem se tem contato. Acho que deve haver uma intimidade, entre a noiva e os seus Padrinhos. Não apenas chamar por educação.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que deveria chamar ele sim

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Samia, todos me fizeram perceber isso rs
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente,na minha opinião,acho que tenho que chamar por ser marido dela...

    fica chato eu acho...

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Mariana, pelo q me falaram aqui e eu concordei, é q temos q nos colocar no lugar deles né, e eu não gostaria q meu noivo fosse chamado sem mim, mas se não fosse por isso eu iria chamar só ela hahaha
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2017 Santa Catarina
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Então... Eu e meu noivo faremos uma cerimônia simples e para os mais chegados.. tanto é, que padrinhos teremos apenas 2 casais, e que serão os que vão assinar como testemunha do casamento civil! Minha situação é um pouquinho mais complicada que a sua... Minha madrinha é minha irmã, mas meu cunhado... Aff! Infelizmente entraram juntos... Mas gostaria que entrasse somente os padrinhos mesmo... Minha irmã e meu enteado... Mas ambos tem companheiros, e nós colocamos no lugar deles entrando com outra pessoa. Além disso levamos muito em consideração de como cada um vê a questão de casamento.. meu cunhado é meio desligado, não acompanha minha irmã em viagem nenhuma... Enfim... Um tanto complicado... Acredito que vc deve ver qual o pensamento sobre o casamento para esse marido da sua amiga. Até pq padrinho tem que abençoar né!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem razão Camila, tenho que me colocar no lugar dela...
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é um bate a parte hahahahaha
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale de sogra hahaha
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô pensando realmente no caso viw!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vale apena vc pensar, e se for sua amiga ela n irá ficar triste.Ele só n vai ser padrinho, mas estará com a sua amiga em tudo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica chato; mesmo as pessoas falando que não tem nada a ver provavelmente ela será a primeira a ficar chateada, eles já são casados então o melhor seria chamar os dois. Tente se colocar na situação, alguém chamando o seu marido pra entrar com outra pessoa e não chamar você ou vice versa, em todos os casos existem pessoas que não ligam mas se fosse comigo, por exemplo, ficaria chateada...
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que é legal! Inclusive na maioria dos países as damas são as amigas da noiva (aquelas fotos com as "bridesmaid " são da noiva com as damas de honra! Inclusive já tem gente que ta fazendo assim aqui tbm. Eu por exemplo: minhas damas serão minhas 3 melhores amigas. Entrarão na minha frente com um buquê
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois do que todas falaram eu acho q nem vou falar com ela, já tenho certeza q ela vai achar ruim rs
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se Eu pudesse! hahaha mas p Marido da Melhor amiga nao ser convidado é fogo hahaha tipo, se fosse assim, nem minha sogra seria convidada hahahahah

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você acha legal uma dama de honra de 21 anos? Acho q é melhor p criança e idosos né!?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ele não gosta de você a situação muda né!? Não tinha q chamar nem p o casamento hahahaha
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é bem diferente do tipo de amizade que eu gosto e quero ter por perto, eu amo ela, não tenho nada contra ele, mas é alguém q não quero como amigo !
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Fernanda, você tem razão, eu não gosto dele, não tenho nada contra, mas não é alguém q eu goste rs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo está tendo esse problema com uma prima. Eu dei a minha opinião pois tive uma situação parecida, um amigo meu namora há 8 anos com a mesma menina, não são casados e eu chamei os dois por consideração à ele. Acho que é uma situação chata e nem todo mundo entende. Converse com a sua amiga e veja o que ela diz.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela for entrar com outro não acho só feio acho desrespeito. Eu jamais seria madrinha sem meu marido e se ele aceitasse ser padrinho sem mim ficaria ofendida.

    Nesse caso creio que o melhor seja chama-la pra demoselle. Assim ela entra no cortejo como dama de honra e desacompanhada.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom aceito opiniões, porém o casamento é de vocês e acredito que padrinhos de casamentos são pessoas de nossa confiança, pessoas q verdadeiramente gostamos e estão ali na missão de nós abençoar e orientar.Ninguém tem que chamar alguém por achar oq as pessoas vão achar o dia e seu e ele tem que ser feito do seu jeito.Pra criticar e opinar é uma fila imensa, mas pra ajudar e elogiar são bem poucos.
    • Responder
  • Cissa
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Paraná
    Cissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos com um problema parecido, mas ao contrário. Meu noivo tem 3 amigos de infância, duas das namoridas são mto inconvenientes, tanto q uma delas virou para nós e disse "nunca se casem"... Podem imaginar como o namorado dela ficou desconcertado. Como chamar o casal pra ser padrinhos juntos se já ñ gostei da moça? Como uma garota dessas poderia ser minha madrinha??Parto do princípio que madrinha tem q dar bons conselhos em brigas e divergências e te apoiar não somente na recepção mas na vida em casal. Pra resolver o problema, vamos fazer a distribuição dos padrinhos de forma americana, madrinhas ao meu lado e padrinhos ao lado dele, assim podemos convidar pessoas individualmente.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, pra ser sincera, eu acho sim. Eu não aceitaria, estando casada, ser chamada pra madrinha sem meu marido. Pq vc não aproveita essa oportunidade para conhecer ele, se aproximar...?
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma situação bem desagradável, se fosse comigo eu não aceitaria, se fossem apenas namorados não teria problemas, mas são casados. Eu convidaria os fois, pois se vc tem consideração por ela, vc releva o fato de quase não conhecer ele. Isso de convidar apenas um pode causar até problema no casamento deles. Espero ter ajudado! Bjos...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tava pensando assim também Fernanda, mas todo mundo aqui disse que é feio :s
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela é mega amiga, ele ficou de frescura, mais ele nunca gostou de mim, e ela disse pra ele "ela é como uma irmã" eu vou aceitar! e ai é minha madrinha Smiley heart ....

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente né Suellen Rs
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super amiga essa viw, ela realmente gosta de você, pq pelo q eu vi aqui, ninguém gosta disso rs
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu comigo, e eu chamei somente a minha amiga, ele nao gostou muito, mas ela super aceitou! rs amiga irma ne

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu na acho que seja obrigação.Eu mesma vou convidar uma irmã que é casada a mais de 10 anos e não vou convidar o meu cunhado!Caso ela não aceite devido a esse motivo, só posso lamentar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas