Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais

Chão espelhado!

Bárbara, dia 11 de Fevereiro de 2016 às 15:43

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 66

Booa tarde comunidade!! Tudo bem com vocês!? Vamos para mais um debate!? E o chão espelhado!? Já viram? Estou simplismente apaixonada por ele! É lindo demais, dá outra cara na decoração! Mais aqui na minha cidade é beeeeem salgadinho o preço e puxa muito no orçamento, mais já falei com meu noivinha...

Booa tarde comunidade!!

Tudo bem com vocês!?

Vamos para mais um debate!? E o chão espelhado!? Já viram?

Estou simplismente apaixonada por ele! É lindo demais, dá outra cara na decoração! Mais aqui na minha cidade é beeeeem salgadinho o preço e puxa muito no orçamento, mais já falei com meu noivinha que super quero e pronto! kkkk

Vou colocar umas fotinhas para quem ainda não viu conhecer e pra quem ja pensa em fazer se inspirar..

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

Chão espelhado! *-*

66 Respostas

• Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuu vou fazer ! independente do preço, eu super quero nem que tenha que pagar sozinha rsrsrs Smiley laugh o primeiro orçamento que tive pesquisando sozinha pela zona leste do RJ estava super salgado, o metro sairia por 120,00 reais sem contar o frente que poderia chegar a 800,00 , enfim, depois consegui uma decoradora massa indicada pela minha cerimonislista que é do suburbio do Rio, que consegui mais barato ainda o metro por 90,00 reais ou 60,00 não lembro agora, e estou supeeeeeeeeer otimista e feliz já me imaginando entrando nessa belezura rs pois nao gosto do tapete vermelho Smiley winking

• Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo. Eu queria no meu, mas a Matriz que vou me casar não permite. Fazer o que né.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe