Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás

Charraiá

Débora, dia 5 de Junho de 2024 às 09:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oi gente!! Vamos fazer nosso chá de panela com o tema de festa junina, então vai ser todo temático kkkkkkk mas não sei o que dar de lembrancinha Smiley sad queria algo que ficasse mais barato pra fazer. Tinha pensado em palha italiana ou pipoca de leite em pó (acho que a pipoca tem mais chance de dar errado ne?). Me deem ideias, por favor, de lembrancinhas pro cha

5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 23:05
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aposta em doces de festa junina. Aproveita que charraiá é algo que já tá bem comum e tem muitas inspirações no pinterest
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu daria doces de festa junina, eu iria amar receber tbm e fica dentro da proposta.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora você escolheu o melhor tema pro seu chá, eu simplesmente amo e acredito que seja fácil pra arrumar lembrancinhas, eu escolheria comidinhas regionais pra dar de lembrancinha mesmo, canjiquinha, arroz doce, milho, bolinho de milho e por ai vai hahaha use e abuse das comidas típicas que tenho certeza que seus convidados vão amar!!

    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paçoca, acho a melhor lembrancinha e tbm tem o melhor custo benefício. Só enfeitar bonitinho
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a lembrancinha pode ser algo fora do tema, mas com o desgin no tema. Vou dar um exemplo. Vc pode comprar tubes colocar um tempero dentro, e fazer um adesivo combinando com festa junina escrito "o amor é o tempero da vida" "charraia da Débora"

    Uma opção dentro do tema, pode ser um pé de moleque com um adesivo " doce como a vida" " pra adoçar seu dia" algo nesse sentido sabe ?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas