Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Agosto 2024 Distrito Federal

Charraiá - Varal dos noivos

Lorena, dia 23 de Junho de 2024 às 00:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Queria compartilhar com vocês sobre o Charraiá que fiz esse mês (faltam dois meses para o casamento).
Fizemos no estilo charraiá e ficou tudo lindo, pegamos a maior parte da decoração emprestada e fizemos algumas coisas também. As comidas típicas ficaram por conta das nossas mães, minha irmã, duas amigas..tivemos muita ajuda mesmo. Nossos irmãos ajudaram com refris e descartaveis (as bebidas alcoolicas os convidados levaram). Não alugamos local, foi na casa de uns amigos, então economizamos muito mesmo.

Para os presentes optei pelo varal dos noivos para receber PIX. Eu já moro sozinha e queremos investir na viagem, então priorizamos ganhar dinheiro mesmo. Imprimi uns presentes fakes e cada convidado escolhia, fazia o PIX (ou passava cartão - levei a maquininha da minha irmã) e escrevia um recado para nós (deixamos um envelope para recolher os "presentes" com os recadinhos.
Valeu muitooo a pena! Eram 120 convidados +- e nós arrecadamos R$4.200,00.Achei muito boa a ideia do varal dos noivos.Charraiá - Varal dos noivos 1

3 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 24 de Junho de 2024 às 21:49
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Adorei a ideia!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso noivinha. Ficou muito lindo, parabéns
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Adorei sua idéia. Muito legal e foi bem lucrativo. Parabéns.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas