Hoje vim compartilhar com vocês mais uma etapa e alegria que passamos nesse domingo! Pra quem lembra iríamos fazer um chá Arraia (14/06) mas cancelamos por conta da pandemia! Fiz debate sobre o convite na época vou deixar o link aqui pra quem quiser ver o convite como tinha ficado lindo;
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/convite-do-cha-de-panela-cha-arraia--t588413
Mas então, com o coração triste cancelamos o chá e no domingo íamos entregar algumas caixas dos padrinhos que faltavam..Almoçamos na minha casa, meu noivo estava lavando a louça e eu guardando, quando escutamos barulho na rua de buzinas, eu não acreditei na hora kkkkkQuando saímos tinham vários carros na frente da minha casa! Eu juro quase infartei de emoção kkkkk Foi tudo muito lindo! Tinha tanta gente que amamos! Todos estavam felizes! Foi muito emocionante, muito mesmo!
Foi um dos dias mais felizes que vivi! Quem organizou foi duas madrinhas e minha irmã! Nem sei como agradecer! 😭😭😭😭Vou deixar algumas fotos aqui pra vocês!

Além disso ganhamos uma festa na caixa com o tema de Arraia!

Todos os carros estavam decorados com bexiga verde e bandeiras de festa junina! Foi cada detalhe incrível 😭😭😭😭 (eu sou super detalhista)

Infelizmente não consegui postar o vídeo da supresa! Mas é isso gente! Além disso, quero deixar uma mensagem pra vocês! Pra acreditarem em vocês mesmos, sonharem e esperarem o melhor de Deus sobre a vida de cada um! Sei que estamos passando por momentos muito difíceis mas no final tudo vai valer apena!
Dias antes do chá, eu falei com alguns amigos e estava triste sobre o cancelamento! E todos falavam Deus tem o melhor e surpreende!
E eu e meu noivo vivemos isso! Deus guardou o melhor pra nós e mais surpreendente!! 😭😭😭😭👰🏻💍🤵🏽 É Isso 😍
Beijinhos 😘