Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio de Janeiro

Chás...

Estefany, dia 17 de Julho de 2020 às 01:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Chá de lingerie ou Chá de Panela? Eis a questão...

18 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 17 de Julho de 2020 às 12:31
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieeee. Eu não farei nenhum dos dois, mas se fosse para escolher eu optaria pelo chá de lingerie. É um momento de muita diversão com suas amigas mais próximas. Talvez você pode até juntar os dois, como algumas meninas aqui falaram. Smiley laugh

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo total!
    Depende do seu objetivo de momento e presentes.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mesmo que a Lara!! Farei o de langerie pra ter um momento com minhas amigas, e é uma boa pras madrinhas se conhecerem melhor!! Quanto ao chá, acho um gasto a mais, não pretendo ter!! 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Estefany,

Tudo depende do seu objetivo. Se vc quer ou precisa dos presentes para a casa, aposte no chá de panela; mas se vc que apenas um momento mais descontraído e divertido com suas amigas, faça o de lingerie.

Eu vou fazer o chá de panela, pois vou montar casa do zero, então preciso dos presentes; mas tbm pq é um momento legal que quero experimentar. Mas não farei o de lingerie pq sou uma pessoa mais reservada e não e imagino em um momento assim.

Você tem que pesar o que é mais importante pra vc e o que combina mais com a sua personalidade. Smiley kiss

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Farei apenas o de lingerie. Faço questão de ter esse momento com minhas amigas, muito mais pelo momento, para dar uma relaxada, que pelas lingeries em si.

Já o de panela, não faremos pq não queremos ter o gasto.

Mas aí é uma escolha de vocês.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente prefiro o de panela, até por que pode englobar tanto homem quanto mulher e sinceramente não curto muito a ideia de minhas amigas escolherem lingeries pra mim, sou meio chata com essas coisas,rs!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O estefany
    Eh como as meninas falaram
    Depende do que vc quer e do que vc precisa Se você quer montar sua casa Talvez o chá de cozinha seja mais produtivo Agora se vc já tem e quer um momento descontraído com amigasO chá de lingerie
    Não tem opção errada
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vou fazer os dois.

O de Lingerie só com as madrinhas e amigas próximas.

• Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer chá de panela porque tenho a casa montada (já moramos juntos), então farei lingerie. Tem que pensar no custo benefício, e também na diversão.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do que você gosta, do que precisa, do seu perfil e dos seus convidados. Ambos têm propostas muito legais e geram ótimas recordações. O de panela pode ser mais útil caso você esteja começando a vida a dois agora ou precise de utensílios de casa, além de ser uma recordação com as pessoas mais especiais. Agora, se você gosta de uma baguncinha só entre as mulheres e gostaria de renovar o estoque de lingerie, esta proposta é mais adequada. Realmente depende muito do seu objetivo, ambos são super divertidos! 😊
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, tudo depende da sua prioridade!
    Eu por exemplo, prefiro utensílios que vai me ajudar na casa do que um bando de calcinha cheia de frufru! Kkkkkk
    Na minha opinião, lingerie é uma coisa pessoal e íntima, prefiro eu ir comprando a meu gosto e necessidade. Já os itens do chá de panela serão úteis na casa como um todo, então acabo escolhendo essa opção! Smiley heart
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro o de panela, acho mais divertido.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do que você mais gosta e do que vai te fazer feliz!! Particularmente eu iria preferir fazer um chá de lingerie, pois acho super legal. Eu não faria o chá de panela pq eu gosto de comprar as coisas da cozinha conforme o meu gosto. Enfim, isso vai de pessoa para pessoa!! Veja o que vai te fazer mais feliz, além disso se caso vc quiser fazer os dois chás vai em frente, vai ser super legal também 🥰🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que dá pra fazer. Vai ficar super original e divertido!
    • Responder
  • E
    Estefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juntar os dois seria perfeito!
    • Responder
  • T
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E porque não um acoplado dos dois? 😅
    Originalmente os chás de panela eram só para mulheres...
    • Responder
  • E
    Estefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina eu confesso que o de panela seria mais vantajoso, mas como uma pessoa bastante extrovertida pensar no de lingerie me trás mais animação...
    • Responder
  • T
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do que você já tem, do que você mais precisa e do que mais quer. Depende bastante também de como você é... Eu sou meio tímida, iria preferir o de panela ao de lingerie, por exemplo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas