Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Majü
Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul

Chás?

Majü, dia 27 de Abril de 2021 às 10:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá noivas, tudo bem?

Então, eu e o meu noivo já moramos juntos a algum tempo, então já temos nossa casa montada.

O que fazer para trocar o chá de panela?



11 Respostas

Última atividade por Majü, dia 7 de Maio de 2021 às 11:41
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa ideia, isso 'que é renovar o guarda roupa de calcinhas rs

    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito das ideias de vcs!

    Gostei da rifa/bingo - quero só ver a confusão hihihi

    Grata!

    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui moramos juntos e vamos fazer separado
    Chá de lingerie , as convidadas vão presentear com conjunto de lingerie , calcinha/ sutiã , camisola / pijama essas coisas
    E no dele chá de cueca , os convidados levaram cuecas Faremos no mesmo dia e no finalzinho juntaremos as duas turmas
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Maria tudo bem ?
    Voce pode fazer cha de cofrinho , e simples e cada um contribui com o q pode
    • Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Setembro 2021 Mato Grosso
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, vocês podem realizar um chá bar se forem adeptos a bebida alcoólica ou nomear o chá da forma que acharem melhor, e com o intuito de arrecadar presentes (dinheiro) durante o chá pode realizar brincadeira como bingo onde cada convidado teria que pagar um valor X por cada cartela, o que valeria como o presente do chá... Pode ser bingo, rifa, quiz de perguntas e respostas sobre a história do casal e a cada pergunta errada pagar uma prenda (um valor simbólico ou pagar mico..), enfim pode usar a criatividade ☺️


    O importante é confraternizar e comemorar esse momento.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Acho que o chá rifa é uma boa opção. Vocês arrecadam o dinheiro e podem gastar no que quiser!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc pode fazer o chá cofrinho, vc manda um convite com valores pré determinados como opção e o convidado escolhe quanto dar. Ai deixa um cofre na entrada e eles depositam lá. Assim cada um dá a quantia que pode e vcs conseguem algum valor legal.

    Tbm tem a opção do chá rifa. Vc vende números de rifa comum com algum presente.

    Ou então vc pode fazer um evento de comes e bebes igual um chá e fazer um bingo, onde pra participar é preciso comprar uma cartela por um valor x. Assim vc arrecada tbm um dinheiro.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia da Vanessa é muito boa, do chá rifa. Assim vocês ganham em dinheiro e podem comprar o que precisam =D

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vocês podem pedir alguns itens que querem renovar, ou abrir fazer só a comemoração, sem obrigatoriedade de presentes.

    Também tem o chá rifa, onde vocês definem um prêmio e os convidados darão o valor em dinheiro

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maria Júlia, por aqui tbm já somos casados a 10 anos... e o casamento já esta perto então não faremos nenhum chá... eu até estou ponderando fazer um chá de lingerie só pras minhas amigas mais intimas!

    Se acabar tendo de adiar o casamento, ai faremos um Chá de Lingerie / Chá Bar com nossos amigos mais próximos.

    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OIEEE,
    já ouvi falar que algumas noivinhas que já moram junto com seus cônjuges, aproveitam esse momento para mudar e renovar alguns itens da casa...

    Chás? 1


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas