Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Pâmeli
Noiva Ativa Outubro 2020 Amazonas

Chás em meio a pandemia fazer ou não?!

Pâmeli, dia 15 de Junho de 2020 às 02:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Guardado
Responder
Oiê meninas eu e meu noivo estamos muito perdidos quanto aos chás, as alternativas para não abrir mão foram, fazer de forma reduzida ou dividir os convidados em 2 festas. Como tá sendo essa realidade pra vcs?! Vão fazer?! Qual a solução?!

20 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 16 de Junho de 2020 às 08:07
  • Jéssica
    Admin Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar

Oi, Pâmeli!

Usar a criatividade pode ser uma boa neste momento Smiley smile

Que tal fazer um chá virtual com brincadeiras? Tem noiv@s optando também por chá delivery, com presentinhos enviados de forma sem contato.

A propósito: já viu o joguinho que tá rolando esta semana aqui na Comu? Te passo o link:

Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

Smiley kiss

• Responder
  • Micheli
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Micheli ·
    • Denunciar
    Oie noivinha !!! Vc pode fazer um carreata, está super em alta já que não pode haver aglomeração a pessoa deixa o presente na sua porta de preferência é legal vc separar uma caixa para colocar os presentes para não haver contato, e as sua madrinhas podem te ajudar, e ainda vc economiza com decoração e comida como as pessoas não estarão no mesmo local vc não terá gastos, tbm tem as listas de presentes nos sites de chá de cozinha. A não ser que seja parte do seu sonho fazer a festa. Mas faça o que mais lhe agradar e que vc se sinta bem ; )
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ah que legal, boa decisão!

• Responder
  • Pâmeli
    Pâmeli ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Então acabamos de conversar e decidimos transferir o chá pra depois do casamento, fazer um chá de casa nova. 😊 Acho que é o mais seguro
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar

Também me caso em outubro e acho que terei que abrir mão do chá mesmo.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar

A ansiedade é grande, mas o mais certo é adiar!! infelizmente

• Responder
  • Luciane
    Noiva Esperta Março 2022 Rio Grande do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    Um chá virtual com um sorteio de um determinado prêmio, é legal pra quem não tem tempo!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Destacada Dezembro 2022 São Paulo
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    Eu não faria nem de forma reduzida. É o risco que não pago pra ver.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Igual eu rsrsrs

Também quero o chá para não passar em branco.

• Responder
  • Pâmeli
    Pâmeli ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oiê Suelen 😍 mesmo dia e mesmas escolhas cores e decoração rs #forçapranós
    • Responder
  • Pâmeli
    Pâmeli ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Foi oq pensamos em fazer. Acredito que vamos acabar fazendo algo mais intimista. Pra não passar em branco. Meu noivo quer mt o chá 😅
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar

Eu remarquei minha festa para setembro.

Queria muito fazer o chá de cozinha antes, mas em relação as pessoas, antes iria convidar praticamente todos que iriam no casamento. Hoje já penso diferente, só vou convidar os mais próximos, amigos e amigas.

Gostaria de fazer em julho/agosto... vou ver como vai estar a situação.

Iria basicamente convidar minhas amigas do serviço que são umas 15 meninas e meu atual marido (casamos no civil), não sei se iria convidar algum amigo.

Hoje penso diferente e farei algo mais simples.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Setembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    👏🏻👏🏻👏🏻 Bem isso
    Uma outra alternativa que estão fazendo são os “charreatas”
    Porém vocês precisam ver se irão se satisfazer dessa forma
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar

Olá!

Me caso em setembro e optamos por não fazer chá. Nem bar, nem de panelas ou lingerie! Não vou me sentir segura em fazer qq tido de evento.

Abs

• Responder
  • Karen
    Destacada Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    Não chegou a época de eu querer fazer chá, mas acho que não faria dividido porque não funcionaria pra mim, mas acho a ideia boa ☺️
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP Outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    Ei noivinha, estamos pensando em deixar para fazer o chá em setembro. Assim esperamos que as coisas estejam mais tranquilas
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar

Noivinha, somos do mesmo dia Smiley ring

Nós queremos fazer o chá sim, mas estamos pensando fazer em agosto ou setembro para aguardar tudo ficar um pouco mais 'tranquilo'

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    Noivinha sinceramente eu acho melhor adiar, por mais que vc faça reduzido fazer um chá a onde as pessoas vão ter que ficar distantes , com máscaras não vai ser bacana
    • Responder
  • Taiana
    Destacada Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    Ei moça,
    Olha, acho que o melhor a se fazer é adiar. E sabe porque? As pessoas estão inseguras, tudo isso não se trata de ter muitas ou poucas pessoas, se trata de fazer um evento com tranquilidade. Então pense, se vc fosse convidada para um chá de panela nesta época, vc iria? Ficaria tranquila em comparecer?
    Te falo que eu adiei meu casamento quando respondi a essa pergunta e vi que eu não iria a um casamento no meio de uma pandemia. Então fique sossegada...já já tudo isso acaba e todas nós poderemos fazer todos os eventos que estamos pretendendo. Bjs
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    Oi noivinha, então acho melhor adiar viu! Eu poderia até te aconselhar fazer um chá virtual, mas nada melhor que pessoalmente né? Se seu casamento está perto, solução mesmo seria dividir em duas turmas, fica mais íntimo e você tem controle maior! Legal tabm se fosse em um local bem arejado. Creio que vai ser bem divertido e vocês vão sair daquela tensão "pandemia", vai brincar e curtir mais! Boa sorte e volte para nos contar qual decisão tomou hen! rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas