Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tais
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo

Chateada

Tais, dia 17 de Janeiro de 2021 às 14:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Meninas estou super chateada nas minhas pesquisas por espaços conheci um local que pelos comentários das noivinhas e estação orçamento e etc.... amei, o lugar que eu sempre quis, mas marquei uma reunião por video com o responsável para ontem, eu e meu noivo somos plantonistas e pedimos folga para essa reunião, levamos um bolo, o rapaz mandou msg a noite pedindo desculpas e remarcou para hoje, adivinha quem não apareceu? Aff

16 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 17 de Janeiro de 2021 às 22:08
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que falta de comprometimento e responsabilidade né?
    Já cai fora e procura outro fornecedor pra não ter problema 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já é um indício que o fornecedor não se importa nada com seu evento. Geralmente são um amor quando estamos buscando. Contratou aí começam a nos tratar como qualquer um. Busque outro noivinha, você merece ser bem atendida.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha, já da pra ver q é fornecedor sem compromisso. Mesmo q o espaço seja lindo cai fora de dor de cabeça. 😘
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa que foi boa a dor de cabeça agora, já se livra desse local sem compromisso
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por ser micro wedding, talvez o espaço onde me casei só tenha opções em dias de semana (acho que em finais de semana tem um numero mínimo de convidados maior que seu numero de convidados). Mas você vai encontrar um lugar lindo que te atenda bem e que seja perfeito para o que deseja!! Boa sorte!! E vc gostou tanto desse local (que não compareceram) que ate fiquei curiosa... Depois me conta qual é! Beijos, boa sorte na busca!!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Tais, que falta de consideração por parte dele. Acho essa falta de compromisso péssima, caso não tenha uma justificativa aceitável para essa falta. É uma coisa que eu pensaria sobre a contratação. Espero que dê tudo certo ❤️
    • Responder
  • Tais
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, ele demorou um tempo parae enviar o orçamento. Ontem quando ele não apareceu meu noivo já queria encerrar o diálogo, porém por ter amado tanto o espaço resolvi insistir, o resultado é que levei outro bolo e meu noivo ainda ficou bravo comigo pq jogamos o final de semanas fora. Meu coração ficou apertadinho pq eu gostei tanto do local. Seu comentário me deu esperança.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff, que falta de profissionalismo! O bom é que aconteceu antes de fechar o contrato assim você já fica atenta né. Aconteceu algo parecido comigo... Mas no meu caso o fornecedor demorava muito (semanas) pra me responder no WhatsApp e eu ficava quase implorando, mandando vários “Oi” pra ele me responder. Uma hora desisti e parti pra outro, e olha que eu estava disposta a fechar com ele mesmo sendo mais caro que todos os outros que pesquisei porque tinha amado o trabalho dele. Mas enfim, no final achei outro fornecedor tão maravilhoso quanto é super atenciosa!!
    • Responder
  • Tais
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, entrarei em contato.
    • Responder
  • Tais
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha, trabalho em sbc mas moro em cotia. O meu será um microwedding, para no máximo 40 pessoas. Obrigada, beijos.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso interesse, segue a listinha dos meus fornecedores:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meus-fornecedores-em-sao-bernardo-do-campo-sp-sao-paulo-sp--t622473 . Beijos!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, Tais. Pensa que aconteceu na melhor hora!! O que buscam no local do casamento? Para quantos convidados será? Sou de São Paulo e me casei em Sao Bernardo do Campo. Se for uma opção, recomendo demais o local onde me casei: chácara e buffet recanto dos sonhos. Super atenciosos e equipe nota 1000, excelente atendimento. Fizeram muitas melhorias no local, então não sei te passar valores atualizados, mas quando me casei (2018) valeu super a pena pela beleza do lugar e por tantos serviços inclusos no valor. Beijos, boa sorte na sua busca!
    • Responder
  • Tais
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, a busca continua. Que bom que aconteceu antes de assinar o contrato.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tais, lamento muito que isso tenha acontecido em um lugar que vc gostou tanto. Mas realmente, isso mostra enorme falta de profissionalismo, além de desrespeito com o cliente. Eu não cogitaria continuar com essa opção não... Boa sorte na sua busca!!
    • Responder
  • Tais
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, se antes ee assinar o contrato já está assim, bom que dá tempi de fugir. Obrigada 🥰
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado novinha! Eu seria bem sincera e iria expor o ocorrido e ainda diria que isso passa ainda mais insegurança de fechar um local e não ter assistência, interesse e nem a atenção que vocês mereciam. Espero que dê tudo certo 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas