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Maria
Noiva Principiante Março 2022 São Paulo

Chateada

Maria, dia 10 de Maio de 2021 às 13:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Noivinhas, chegamos a uma das decisões mais tristes: adiar a data!
Todos os fornecedores sendo uns amores totalmente compreensíveis e ajudando, mas estou tendo uma decepção muito grande com o local do meu vestido e o pior, 100% pago e local super indicado!
Mensagens ignoradas e telefonemas não atendidos.Apenas vim fazer um desabafo de uma noiva super chateada 😢

14 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 12 de Maio de 2021 às 21:22
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
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    Oii noivinha ^^

    Lamento essa situação, qual o nome da loja?

    Beijos

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  • Maria
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Maria ·
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    Noivinhas, passando com novidades: depois de muito tempo tentando falar no telefone e whatsapp, minha madrinha conseguiu contato com a loja.. aparentemente tudo certo.
    Loja me decepcionou muito porém acho que agora vai!!!!
    Ir na loja não tinha a possibilidade pois eles ainda não estão com atendimento presencial.
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  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
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    Sinto muito por essa situação mas Deus sabe todas as coisas
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  • A
    São Paulo
    Aline ·
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    Oi, Maria

    Smiley ring

    Sinto muito que tenha que passar por isso. Sabemos que é frustante essa mudança de planos, mas lembre-se que sempre há outras possibilidades e vamos te ajudar a pensar em uma solução. Aliás, a loja te dá alguma opção em relação ao vestido?

    Vale lembrar que se esse fornecedor está cadastrado no site/app de Casamentos.com.br, você pode escrever para help@casamentos.com.br e relatar a questão para que nossa equipe te auxilie.

    Espero que tudo se resolva bem!

    Smiley kiss

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  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
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    Noivinha, espero que tudo fique bem!
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  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
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    Oi, noivinha! Vá pessoalmente na loja e faça valer seus direitos. Boa sorte!
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  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Mariana ·
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    Maria, estou passando exatamente a mesma coisa que você. Estou super chateada, triste Smiley sad.
    Consegui trocar de data com todos os fornecedores. A única coisa que não deu certo foi a locação do meu vestido de noiva, 😭do jeitinho que eu queria, branquinho, ele já foi 100% pago também. Mas como troquei de data tive o azar de outra noiva escolher o mesmo vestido que o meu, ela se casa duas semanas depois de mim, e segundo o locatário não há tempo suficiente para fazer os ajustes, lavanderia, para ela usar depois etc. Entendo o lado deles, e também fico pensando na outra noiva, mas estou super chateada porque provei outros modelos, Mas parece que agora é por obrigação, escolher o que tem, queriam que eu provasse um vestido e vi que já estava mais usado, manchas amarelas, e recusei. E o pior que eu estava sozinha, não me avisaram por telefone. Eles me atenderam muito bem, na nova prova, me respondem, disso não tenho o que reclamar. Na próxima semana irei novamente com minha mãe e estou com medo de não encontrar um vestido que eu realmente goste ☹️... Realmente é muito frustante.. que Deus nos ajude 🙏🏼.
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  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
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    Oii, noivinha! Que chato hein?! Acho que você deve insistir nos telefonemas e até mesmo ir ao local pra tentar resolver isso logo!
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  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
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    Oi noivinha, infelizmente é triste mesmo, também tive que adiar o meu 😞 continua insistindo lá no local do vestido, é muito descaso isso que estão fazendo.
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  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
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    Maria, sinto muito pelo adiamento.

    Por um lado, fico feliz que os seus fornecedores tenham sido compreensíveis com vocês, pois estamos vivendo um momento delicado. Mas, como nem tudo é perfeito, sempre tem um, né?

    Já que eles não te respondem, tenta ir lá pessoalmente conversar. Se ainda assim não resolver, procure os seus direitos.

    Espero que tudo se resolva e dê certo para vocês!

    Um grande beijo Smiley kiss

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  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
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    Vai lá pessoalmente e exija seus direitos!

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  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
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    Sinto mto por essa situação noivinha ... Smiley sad já tentou ver com o procon ?

    sinto mto pelo adiamento...

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  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
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    Noivinha que situação chata Smiley ups tenta ir até o local pra resolver...

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  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
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    Noivinha, não existe a possibilidade de você ir até o local? Acho que se eles continuarem com essa conduta você deve escrever um Reclame Aqui e, talvez, abrir uma reclamação formal no PROCON.

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