Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sue Giersbergen
Noiva Ativa Setembro 2016 Distrito Federal

Chateada

Sue Giersbergen, dia 23 de Junho de 2014 às 17:03 Publicado em Distrito Federal 0 11

Estou completamente chateada com o site Casamentos.com

Hoje recebi um email dizendo que todos os meus debates foram eliminados, os debates que eu postarei foram:

- DIY. Faça você mesmo
- Calculando Comes e Bebes
- Receita de Macarons e Naked Cake

Recebi o email dizendo:

"Não publicar conteúdo comercial, nem publicitário ou que seja possível associar como spam, distribuição de bens ou serviços protegidos legalmente, assim como realizar ou fomentar ações encaminhadas à captação de clientes (como sistemas de cadeias, de bola de neve ou piramidal)."

Pera aí, eu não poderia postar porque está redirecionado ao MEU BLOG?
Eu sou noiva tenho várias experiências e também sou noiva Blogueira, onde relato tudo sobre os MEUS PREPARATIVOS. Quanto mais informação para uma noiva melhor. Todas as noivas estavam adorando os artigos e creio que as dicas poderiam ajudar muitas Noivinhas. Assim como todas as noivas que aqui relatam suas experiências, eu também estou relatando as minhas. Essa é uma parte do meu casamento, cada vídeo e postagem que eu faço é uma preparação do meu evento, um momento que estou vivendo e quero compartilhar com outras noivas, noivas que aqui se reúnem para falar sobre seus preparativos.

11 Respostas

Última atividade por Sue Giersbergen, dia 25 de Junho de 2014 às 14:23
  • Sue Giersbergen
    Sue Giersbergen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo, mas na minha opinião não acho justo. Pois demanda tempo CRIAR as postagens, sei que sabe pois escreve artigos, não faz sentido eu criar uma postagem lá e simplesmente copiar e postar aqui, pois independente de tudo tem que haver os créditos da fonte, mesmo que seja o "meu" blog, mesmo que eu seja a Blogueira. Sem os devidos créditos é plágio e plágio é crime. Eu estaria plagiando meu próprio blog. Da mesma forma que vejo noivas copiando postagens de outros blog e colando aqui, e cadê os créditos? Porque não pode postar. Eu não iria gostar se uma noiva copiasse do meu blog e não colocasse meus créditos aqui. Você iria gostar se eu copiasse seus artigos e não desse os créditos? No mínimo iria querer entrar com processo. Da mesma forma uma noiva relatar os fornecedores contratados e falar sobre seus serviços, isso é uma "propaganda", boca a boca, se enquadra em um conteúdo comercial indireto. Uma cíítica construtiva a se pensar. É delicado...

Mas enfim, regras da casa irei respeitar. Mas não postarei com freqüência minhas dúvidas, uma coisa ou outra e olhe lá se vou postar. Mas que eu desanimei, desanimei e muito, porque o blog é uma parte do meu sonho, na qual não posso compartilhar ele aqui.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sue, tudo bem? Você pode publicar o que desejar mas, sem fazer "propaganda" do seu blog. Isso vale para todas as empresas. Assim evitamos que vocês, noivinhas, fiquem recebendo spam, mensagens que não desejam e etc. O conteúdo que você publicar como noiva é bem-vindo sim! E adoramos. Seguindo sempre essas regrinhas. Qualquer dúvida estou por aqui! Smiley winking

• Responder
  • Sue Giersbergen
    Sue Giersbergen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente Liliane, estou completamente desanimada daqui viu, se você está fazendo bem aos demais não vejo o porque dessa atitude. Não tenão palavras para descrever o que estou sentindo. Eu ia até fazer um post sobre esse site, depois dessa só se for pra falar do desgosto, mas não perderei meu tempo a isso. Diz no site na tela principal que aqui poderemos tirar duvidas, pedir sugestões e trocar experiência, não to vendo nada disso, se uma noiva posta algo bacana é excluído.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2016 Bahia
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina,aconteceu o mesmo comigo...isso pq postei um forum perguntando se havia um grupo no whats app dos q ja moram juntos...
    um monte de gente defendeu a administraçao do site,mas nao me convenceu. Acho que antes de deletar,deviam entrar em contato e analisar sua participaçao no forum.
    So serviu p me desanimar de participar das coisas aqui
    • Responder
  • Sue Giersbergen
    Sue Giersbergen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu enviei um email esperar a resposta. Mas creio que não terei uma RS.

• Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fale diretamente com as coordenadoras do site
    • Responder
  • Sue Giersbergen
    Sue Giersbergen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Talitha Smiley heart e obrigada pela força. Sério estou muito chateada, tem gente aqui falando sobre fornecedores/profissionais direto com uma lista enorme de sites e valores e não deletaram. Eu apenas estou postando artigos para ajudar outras noivas. Nossa estou meio que indignada viu. Mas obrigada, fico feliz que tenha gostado.

• Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O video das forminhas é muito bom
    • Responder
  • Sue Giersbergen
    Sue Giersbergen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Talitha, estava ajudando muitas noivas.

Aqui vai o link do meu blog, a postagem está lá http://casamentosedetalhes.blogspot.com.br

• Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa..... pior q eu ia ver esse debate do cálculo dos comes e bebes.
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenso... muito tenso

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas