Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo

Chateada com convidados

Thalita, dia 11 de outubro de 2023 às 21:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Boa noite, tudo bem com vocês ?


Meninas e meninos, estou muito chateada, meu casamento foram convidados mais de 100 pessoas, e será 60 o buffet, e tinha 50 confirmadas, fui pedir a confirmação novamente e somente 35 pessoas confirmaram, casamento são tantos gastos, tanta dedicação, estou extremamente chateada com toda essa situação, só me dá vontade de pensar em desistir

10 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 4 de Novembro de 2023 às 13:30
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei pra 80 convidados,confirmados eram mais de 90 e foram umas 73.
    Pior eu acho que é a pessoa confirmar no site,confirmar com a assessoria e no dia simplesmente não ir, e nem se dignar a mandar uma simples mensagem de desculpas.
    Importante é que isso virou uma lição pra nós de quem realmente se importa. Teve quem atravessou a cidade debaixo de chuva torrencial pra nos ver,e isso me deixou emocionada!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz isso kkk, confirmei tanto por site, como pelo whatsapp individual de cada um, o problema mesmo foram as pessoas que de ÚLTIMA HORA, falaram que não vão mais '-'

    O buffet infelizmente tem o número mínimo de 60 pessoas, eles não reduzem o valor, nem nada..

    Mas o que me deixa mais chateada é a pessoa confirmar todas vezes que eu perguntei, e agora que ta próximo falar que não vai

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz isso agora, ai uma colega vai levar a irmã e tals, e convidei pessoas em cima da hora tb, o não eu já tinha né kkkkkk

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A primeira vez eu cheguei a confirmar sim, tanto que só entreguei o convite para quem confirmou a presença, pior que eu confirmei 4 vezes kkkkk, fico pensando se eu não tivesse confirmado agora em Outubro como seria.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu confirmei em abril, depois em agosto, setembro, e agora novamente kkkkkk

    Eu caso dia 29 desse mês, eu estou toda hora confirmando.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Thalita! Você deu uma data limite para a confirmação? Quando chegar mais próximo do prazo, vou entrar em contato com cada um. Os mais velhos, sei da dificuldade de confirmar no site, então eu mesma farei. Confirmar individualmente é a melhor alternativa.

    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, estou nessa fase de confirmação de presença também. Gostaria de entender como foi exatamente que se deu a confirmação de presença das pessoas no seu casamento. Da primeira vez, você chego a cobrar quem não preencheu a confirmação? Ou apenas disparou uma segunda confirmação para quem já havia confirmado? Por exemplo, por aqui, exatamente 50% dos convidados preencheu a confirmação até a data limite. Tivemos que entrar em contato com o restante, e muita gente não tinha entendido que tinha que confirmar, ou esquecido, ou não sabia entrar no site. Até tinha inicialmente pensado em fazer a segunda confirmação de presença, mas achei que seria desnecessário e trabalhoso, apenas vou calcular uma nova margem de segurança. Eu sei que essa fase de confirmação de presença é bem estressante, principalmente quando as coisas saem do nosso controle.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata, né? Olha, achei o comentário de Melyssa perfeito... se você precisar adicionar mais pessoas pode ligar para os confirmaram e oferecer mais vagas, falar que não cedeu antes por que não tinha como e tal

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Thalita!
    Você pediu confirmação novamente pelo site ou rsvp ativo(ligação)?Pq algumas pessoas da família, principalmente os mais velhos, tem certa dificuldade de confirmar pelo site.Caso ja tenha ligado um por um pra confirmar e ainda assim não chegue perto do numero pretendido, é preciso recalcular a rota: converse com o buffet, veja o que dá pra ser reduzido em custos e quantidade, ou se é viável adicionar mais pessoas...
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha e complicado mais nem todo mundo trata o casamento como nós noivas mais não fique assim vai ser lindo o seu grande dia e não deixe as pessoas atrapalharem sua felicidade

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas