... que pareceu q eu havia chamado ela por obrigação, q não fiz questão que ela fosse, que pedi dicas de músicas pra ela e não dei endereço, nem dia nem hora do meu casamento. Que entende que fiz novas amizades, que não somos mais tão próximas, mas que ficou chateada, que não vai guardar isso no coração mas precisava falar.Genteeeeee pelo amor de Deus, me ajude.. o que eu fiz de errado? Fiz alguma coisa?Fiquei chocada, sem chão, não esperava isso dela, como disse pra ela pelo nosso tempo de amizade e carinho ela deveria saber q jamais chamaria por obrigação, só pq ela me chamou no dela. Meu noivo e minha mãe sabe que logo que decidimos casar ja falei q chamaria ela... Sério, fiquei muito decepcionada, não quis magoa-la dizendo que fiquei chateada dela dizer q não ia no meu quando o bebê teria 3 meses e ir em outro quando tinha apenas 1 mês, quando ela não me respondeu mais sobre as músicas, td pq tentei entender o lado dela e de repente ela joga essa bomba em mim.Sinceramente melhor recontar meus amigos de verdade.
Muito chateada